Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM DESPEDIDA

Nos Tempos do Imperador: Pilar é tratada que nem cachorro e enxotada de velório

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Gabriela Medvedovski olha para o lado com cara de choro na novela das seis

Pilar (Gabriela Medvedovski) será expulsa do velório do próprio pai na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 23h19

Pilar (Gabriela Medvedovski) será humilhada e expulsa do velório do próprio pai em Nos Tempos do Imperador. Após a morte de Eudoro (José Dumont), a médica tentará se despedir do parente, mas acabará tratada que nem cachorro por Tonico (Alexandre Nero), que a enxotará sem dó da cerimônia na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (5), o político fará questão de pisar em cima da ex-noiva. "Sua presença ofende a memória de meu sogro! Que aliás, lhe deserdou depois do desgosto que você causou ao coitado! Pode dar meia-volta e ir embora!", disparará o crápula.

A jovem enfrentará o vilão e será apoiada por Luísa (Mariana Ximenes), a  condessa de Barral. A imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella), que estará no local, também tentará interceder pela mocinha, mas receberá uma patada de Tonico.

"A senhora pode ser imperatriz do Brasil, do raio que a parta, mas, na minha casa, quem manda sou eu! As duas para fora!", berrará o bandido. Na trama, depois de ter sido muito julgada, Pilar finalmente conseguiu se acertar com o pai, pouco antes de o coronel morrer.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.