Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM PRA CONTA?

Equipe de Liziane ameaça processar Nego do Borel após 'piada' em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Liziane olha para o lado e veste regata verde; Nego do Borel olha para frente, veste camiseta cinza, roupão cinza e está com um boné preto

Liziane Gutierrez e Nego do Borel são participantes da 13ª temporada de A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2021 - 20h17

Após Nego do Borel comparar a aparência de Liziane Gutierrez à do personagem Coringa, a equipe da modelo ameaçou processar o funkeiro. A "piada" foi feita pelo participante de A Fazenda 2021 nesta terça-feira (21) enquanto ele conversava com outros colegas de confinamento. "O que é mais um processo no currículo?", escreveu o administrador do perfil da peoa no Twitter. 

Depois de o vídeo da "brincadeira" viralizar, a equipe de Liziane se revoltou e sugeriu que o cantor não está conseguindo sustentar a imagem de bom moço durante sua estadia na sede do reality show. 

"Isso, Leno Maycon, continua! O que é mais um processo no currículo? Depois ir chorar e se fazer de vítima dizendo para um e outro que tá mostrando o melhor de si e mudando as condutas, não adianta. Esse é o seu melhor? Anotado", comentou o perfil da modelo. 

Em seguida, o responsável pela conta de Nego do Borel também se manifestou por meio do microblog: 

Quer postar? Ótimo, pode postar, mas posta o vídeo completinho, administradora, sem as partes cortadas. Em momento nenhum o Nego do Borel ofendeu a Liziane, ele estava falando de acontecimentos na festa, sem zombar de sua aparência, atacar é fácil, difícil é mostrar a verdade.

Ao Notícias da TV, Irinaldo Oliver, amigo e assessor de Liziane, afirmou que o cantor será notificado judicialmente por sua fala sobre a aparência da peoa. "Terá, sim, um processo. Foi muito antiético da parte dele, um comentário desnecessário e infeliz. Ele que pede tanto respeito ao próximo, desrespeitar uma pessoa dessa maneira."

Do lado de fora do confinamento, Nego enfrenta processos de ex-namoradas que afirmam terem sido agredidas. Na última segunda-feira (20), Duda Reis, ex-noiva do músico, acusou a emissora de Edir Macedo de manipular as cenas em que ele aparece no reality para causar a impressão de que ele é a vítima da história. 

"Esqueci que a emissora manipula (risos). Se bobear, já até o aconselharam a não beber e a começar a pregar sobre Jesus Cristo lá, o bispo deve ficar orgulhoso. Também devem ter pedido para ele se excluir e chorar olhando para as câmeras. Passadores de pano, silenciadores de mulheres!", disparou a influenciadora

Procurada pela reportagem na noite de segunda (20), a Record não se pronunciou sobre o assunto. 

Confira as publicações:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.