RIVAIS
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Nego do Borel e Liziane Gutierrez em A Fazenda 13; funkeiro comparou modelo com personagem Coringa
Confinado em A Fazenda 2021, Nego do Borel debochou do rosto de Liziane Gutierrez. Nesta terça-feira (21), o funkeiro apelidou a modelo de "namastê" e a comparou com o personagem Coringa, vilão das histórias protagonizadas por Batman nos quadrinhos e no cinema.
Durante conversa com Erika Schneider, Rico Melquiades e Arcebiano de Araújo, o Bil, o cantor deu início a piada de mau gosto: "A namastê [Liziane] chegou para mim e disse: 'Nego, porra, cara, você quer fazer VT com a Tati [Quebra Barraco], quer fazer VT'". Neste momento, Borel mudou a expressão facial e o tom de voz na tentativa de imitar, de forma pejorativa, a rival.
O cantor prosseguiu com a reprodução da conversa, quando realizou a crítica. "Porra, tá parecendo o Coringa, Namastê", disse Nego, o que gerou risos no artista e no ex-MTV.
A modelo já passou por uma série de procedimentos estéticos e se decepcionou com uma harmonização facial realizada em 2018. Naquele ano, ela chegou a ficar em coma durante cinco dias após realizar uma lipoaspiração.
Confira o vídeo:
Nego do Borel tirando sarro da aparência de Liziane, e dizendo que ela parece o Coringa. #AFazendapic.twitter.com/lXS2dubUWv
— Central A Fazenda (@CentralReaIity) September 21, 2021
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.