Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRANHO

Em Malhação, Cobra beija Karina e leva invertida: 'Pareceu um irmão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabella Santoni grava olhando para Felipe Simas, com as mãos no seu rosto, como Karina e Cobra de Malhação

Karina (Isabella Santoni) zombará do beijo de Cobra (Felipe Simas) após momento romântico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2021 - 18h57

Karina (Isabella Santoni) e Cobra (Felipe Simas) se beijarão em Malhação Sonhos. De corações partidos, os dois amigos viverão um momento de desabafo e rolará um clima. No impulso, eles protagonizarão uma cena romântica, mas a lutadora logo afastará o cafajeste. "Pareceu que eu estava beijando um irmão", declarará ela na novela teen da Globo. 

A personagem de Isabella Santoni anda desnorteada por conta de todas as mudanças em sua vida. Além de descobrir que Bianca (Bruna Hamú) pagou para Pedro (Rafael Vitti) namorá-la, ela ainda tem dúvidas se seu pai verdadeiro é Gael (Eriberto Leão) ou Lobão (Marcelo Faria).

Também na pior, Cobra vive cabisbaixo pelos cantos desde que terminou com Jade (Anaju Dorigon). A aspirante a dançarina prometeu que não revelaria para Karina sobre o acordo entre sua rival e o músico, mas abriu a boca no momento mais inoportuno: em frente a uma plateia.

Em cena que irá ao ar nesta sexta (24), os brucutus trocarão confidências após lutarem juntos. "Ultimamente só tenho sentido dor, solidão, raiva", começará a garota. "Eu também tenho meus momentos, mas tem que seguir em frente. Se decepcionar com quem a gente gosta é difícil", aconselhará o moço rebelde.

Ao ouvir de Karina que todos os homens a ignoram, Cobra tentará levantar sua autoestima. "Você é o sonho de qualquer cara, qualquer um ficaria com você", afirmará ele, antes de beijá-la.

A irmã de Bianca estranhará o momento vivido e assumirá que não sentiu nada. Ela perceberá que continua apaixonada por Pedro e ele, por Jade. Entretanto, o guitarrista atrapalhado verá o beijo de longe e se magoará. 


Além de acompanhar as notícias de Malhação Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.