Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DO FAZENDEIRO

A Fazenda 12: Em nova liderança, Juliano diz que Jojo e Jakelyne são as mais falsas

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Juliano Ceglia, Jojo Todynho e Jakelyne Oliveira em A Fazenda 12

Juliano Ceglia, Jojo Todynho e Jakelyne Oliveira em A Fazenda 12; fazendeiro disse que peoas são as mais falsas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 1h53

Após conquistar pela segunda vez o chapéu de fazendeiro em A Fazenda 12, Juliano Ceglia disse que Jojo Todynho e Jakelyne Oliveira são as peoas mais falsas do reality rural. Na madrugada desta quinta-feira (22), o jornalista esportivo criticou a postura das colegas de confinamento e manifestou torcida para a saída de Luiza Ambiel do programa exibido pela Record.

VOTE NA ENQUETE > Quem deve ficar em A Fazenda 12: Luiza, Mateus ou Mirella?

"O [peão] mais falso, eu acho que é a Jojo. Também tem um falso, no sentido de jogo, a Jake. Tô falando tudo no sentido de jogo, não é nada pessoal contra a Jojo, a Jake. Rola uma manipulação, em que elas se aproximam no dia a dia da pessoa até conquistá-la estrategicamente. Isso, para mim, é falsidade", opinou Juliano, durante a Live do Fazendeiro, transmitida no aplicativo TikTok.

Durante a live, o novo fazendeiro criticou a convivência na casa com as peoas: "A gente não aguenta mais esse grupo que acha que a casa é deles, sabe? Jake, Mariano, Lipe [Ribeiro], Jojo. Eu respeito todos, mas a casa não é deles! Tá difícil, mas vocês podem ter certeza que as coisas vão mudar". 

Ao ser questionado sobre quem seria o peão mais verdadeiro da disputa, o jornalista elegeu a cantora Tays Reis. Ele também aproveitou a conversa com os fãs do reality para declarar torcida pela permanência de Mateus Carrieri e MC Mirella na roça desta semana.

"Pensando na estratégia de jogo, esquecendo o pessoal, gostaria que voltasse a Mirella e o Mateus, amo a Lu, adoro ela. Mas, nesse jogo que a gente vai fazer, ela ainda sofre muito com as coisas que acontecem e acaba ficando super contaminada, coitada. Isso não é um problema, mas é um defeito que vai gerar muito desconforto aqui dentro da casa", concluiu Ceglia.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.