Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA ROÇA

Enquete A Fazenda 12 aponta quem sai na votação entre Lipe, Stéfani e Tays

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis, que estão na última roça de A Fazenda 12

Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis disputam votos do público na última roça de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 14h17

A decisão de quem vai sair na última roça de A Fazenda 12 deve ser apertada. É o que apontam as principais enquetes do reality show da Record. Pelas parciais, a participante que está menos ameaçada de deixar a disputa por R$ 1,5 millhão nesta terça-feira (15) é Tays Reis, mas o público está bastante dividido na votação entre Lipe Ribeiro e Stéfani Bays.

Votação ->Quem deve ficar em A Fazenda 12: Lipe, Sté ou Tays?; enquete

No questionário do Notícias da TV, o ex-MTV está mais ameaçado do que a influenciadora digital. Ele tem 26,54% da preferência, contra 28,19% das escolhas pela antiga rival. A cantora aparece disparada no "queridômetro", com 45,27%. Mais de 140 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.

Já na enquete do UOL, que tem mais de 20 mil participações, Tays está com 38,48%. Os outros dois estão muito próximos --Stéfani tem 31,48% e Lipe vem com 30,04%.

Na segunda-feira (14), Lidi Lisboa foi eliminada na roça em que Biel e Jojo Todynho asseguraram uma vaga na final, que acontece nesta quinta (17). Para evitar indicar favoritismo na decisão, a Record não mostrou as porcentagens da funkeira e do cantor na votação.

As enquetes de A Fazenda 12 apontam apenas uma tendência, mas o resultado oficial sobre o último eliminado será conhecido apenas na edição desta terça-feira (15). A decisão final é baseada nas escolhas feitas no R7.com, site da Record.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.