Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERA

Raissa desabafa após armar barraco em A Fazenda 12: 'Não sei fingir'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Raissa olha para frente, com semblante sério e veste um vestido preto; a peoa está com o cabeço jogado para o lado e usa um brinco prata

Raissa participou de mais uma dinâmica na madrugada desta terça-feira (15) em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 12h52

Raissa Barbosa comentou sobre a lavação de roupa suja que aconteceu em A Fazenda 12 na madrugada desta terça-feira (15). Todos os peões se reuniram na sede do reality e relembraram os barracos da edição. A modelo pediu desculpas aos fãs por não conseguir se conter durante a dinâmica. "Não sei fingir", escreveu ela em sua conta no Twitter.

A namorada de Lucas Selfie protagonizou discussões com MC Mirella, Victória Villarim e Juliano Ceglia. Na rede social, ela explicou que ninguém a procurou para pedir desculpas. 

"Cheguei no hotel. Olha sinceramente eu peço desculpas aos meus fãs por não ter conseguido ficar quieta, desculpa, mas não deu. Não sei fingir que tá tudo bem, porque não tá. Todo mundo errado e nem um pedido de desculpas. Achando que estão certos. Muito difícil", reclamou a ex-peoa. 

A atividade mexeu com os ânimos dos finalistas e ex-confinados. Marcos Mion comandou a dinâmica e selecionou momentos que não foram vistos por todos para colocar um pouco de fogo no feno na reta final do reality da Record. 

Confira o post da modelo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.