Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAVANDERIA NA FAZENDA

Peões expõem mentiras de Cartolouco, e Mion se delicia: 'É hora de assumir'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lucas Strabko, o Cartolouco, no deck de A Fazenda 12

Lucas Strabko, o Cartolouco, em A Fazenda 12; jornalista teve as mentiras expostas em atividade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 12h57

Na lavação de roupa suja com todos os peões de A Fazenda 12, Lucas Strabko, o Cartolouco, teve suas mentiras expostas pelos ex-companheiros de confinamento e ficou em uma sinuca de bico para se explicar. Do telão, Marcos Mion se divertiu com a situação. "Agora é a hora de assumir", disse.

Ao tentar explicar o motivo de ter puxado Luiza Ambiel para a roça, o jornalista acabou admitindo que ficou com medo da quantidade de seguidores de MC Mirella, que era uma das opções além da musa da Banheira do Gugu.

"Mas você disse que suas primas eram fãs dela, só admitiu isso lá fora", lembrou Luiza. "No hotel, ele falou que as primas dele não gostam da Mirella, nem seguem ela no Instagram", soltou Lucas Selfie, arrancando gargalhadas até de Mion. "Falo mesmo! Safado, mentiroso!", brincou o ex-Pânico.

Cartolouco acabou admitindo que errou e se sentiu mal em puxar "a mozão". "Luiza boladassa comigo, pô! E com razão", disse o ex-Globo. "Ele ainda queria que eu desse um beijo nele!", gritou a modelo.

Já que estava assumindo suas mentiras, o jornalista também entregou que existiu uma combinação de votos em Raissa Barbosa. "Mas quem combinou?", provocou Mion. "Estavam na sala eu, Biel, Rodrigão [Rodrigo Moraes] e Juliano [Ceglia]", expôs ele. 

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.