Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ressentimento

Tays assume mágoa após comentário de Jojo em A Fazenda 12: 'Triste'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Tays está na cozinha da sede, ela usa um moletom amarelo com detalhes preto, branco e vermelho e uma touca amarela

Tays Reis desabafou após ouvir um comentário feito por Jojo Todynho em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 12h01
Atualizado em 15/12/2020 - 13h02

Tays Reis não gostou nada de um comentário feito por Jojo Todynho em A Fazenda 12. A funkeira disse que está torcendo pela permanência de Stéfani Bays na roça desta terça-feira (15) e acabou magoando a cantora. "Eu fiquei triste quando na sala Jojo falou pro povo votar pra Teté ficar", assumiu a peoa em conversa com Biel.

A ex-vocalista da banda Vingadora disse que entende que as duas são amigas, mas mesmo assim imaginou que teria a torcida da funkeira. "Tudo bem que [ela] tem carinho por ela [Stéfani], mas eu sempre tive carinho por ela [Jojo]", continuou. "Não adianta, ali é jogadora", respondeu o cantor. 

O desabafo continuou, e Tays destacou que gosta muito de Jojo, por isso, lamentou o discurso."Mas eu fiquei triste, velho. Você sabe o meu carinho por ela", comentou. "Lógico que sei e não contesto, respeito, tá ligado? Não é nem minha função", rebateu Biel. "Não é que é errado, mas eu achei... Sei lá", completou a artista.

O cantor aproveitor a deixa para falar o que pensa sobre o comportamento vitimista da concorrente. "Fica o tempo todo de canto, sempre pega um pra ficar contando um monte de história. Parece que quer se vitimizar, quer ficar fazendo drama. Seja você, cara. Não precisa ficar falando quem você é, o povo vai ver quem você é", alfinetou. 

Funkeira assume erro 

Depois de desabafar com Biel, Tays conversou com Jojo e admitiu que não gostou do comentário. "Eu estava na sala do seu lado", disse ela sobre o momento em que ouviu a cantora declarando a torcida para Stéfani. 

"Eu não fiz pra te magoar, jamais. Me desculpa, eu não fiz pra te deixar assim. Você me desculpa?", perguntou a funkeira. "Desculpo, sim, claro", respondeu a cantora de axé.

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.