Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAVANDERIA

Raissa e Narizinho debocham de Rodrigão em A Fazenda 12: 'Só fez ganache'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Raissa Barbosa (à esq.) e Carol Narizinho em A Fazenda 12

Raissa Barbosa e Carol Narizinho debocharam da participação de Rodrigo Moraes em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 12h09

Durante a lavagem de roupa suja em A Fazenda 12, Raissa Barbosa e Carol Narizinho debocharam da participação de Rodrigo Moraes. A ex-panicat reclamou por ele ter falado que ela não tinha sangue nos olhos e perguntou o que o youtuber fez de tão diferente para julgar isso. "Ele fez ganache", disparou a vice-miss Bumbum.

Rodrigão explicou que usou essa justificativa com as ex-peoas porque as duas apenas conviviam com os participantes, iam para a piscina e ficavam de boa, mas não tinham atitudes diretas para o jogo. "A gente está atrás de R$ 1,5 milhão, precisa de um negócio a mais do que acordar, comer, ser bacana e educado", disse ele.

"Mas o que você fez a mais? De diferente?", questionou Narizinho. "Mas não estou falando de 'a mais', estou falando do jogo", se contradisse Moraes. "Você não fez nada de diferente, também convivia, fazia as coisas, trabalhava, igual todo mundo", explanou a ex-panicat.

"Ele fazia ganache só", debochou Raissa, sobre um doce de chocolate que Rodrigo preparava e todo mundo gostava. Em seguida, Narizinho afirmou que a única coisa que influenciador digital fez diferente dela foi ser parte das combinações de votos do grupo de Biel.

"Eu nunca combinei voto", rebateu Rodrigo. "Tu tava lá, cara. Eles falando e você ouvindo tudo, calado. Quem cala, consente. E ainda votou em em mim com eles", expôs Raissa.

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.