Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APELO INFALÍVEL

A Fazenda 12: Mariano ironiza 'traição' de Jakelyne e pede apoio a 'cornos do Brasil'

REPRODUÇÃO/RECORD

Mariano com uma camiseta branca de estampa amarela, apoiado com um braço e levantando o outro

Mariano pede apoio a todos os cornos do Brasil após Luiza sugerir traição de Jakelyne

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2020 - 20h54

Após o barraco coletivo promovido por Luiza Ambiel na tarde desta quarta-feira (21), em que a peoa acusou Jakelyne Oliveira de dar em cima de Lipe Ribeiro, e Mariano de ter namorada fora do reality, os peões tentaram acalmar os ânimos fazendo piadas a respeito. O sertanejo pediu ajuda para "todos os cornos do Brasil" manterem ele em A Fazenda 12.

Reunidos no quarto da baia, Mariano, Jake, Lipe, Mateus Carrieri, Lucas Selfie e Stéfani Bays fizeram brincadeiras com as acusações de Luiza.

"Chegou o corno!", brincou o sertanejo. "Vou fazer um apelo que não tem como perder, quem já tomou 'gaia' vem comigo. Todos os cornos do Brasil votem para eu ficar. Quero ver quem vai ficar mais forte."

Mariano continuou o discurso dizendo que sua sorte é que já havia conversado com Jake sobre seu relacionamento fora do reality, e que os dois concluíram que não configura traição.

Mateus Carrieri, indignado com a atitude de Luiza, questionou retoricamente: "E mesmo que tivesse, Mariano, o que ela tem a ver com isso?".

Tanto Jake quanto Lipe negam as acusações de Luiza de que teriam trocado beijos ou selinhos. Em outra conversa mais cedo, Lipe, sem citar nomes, disse a Mateus que outra peoa "deu mole" para ele nas festas.

"A pessoa me deu mole querendo que eu cometesse algum erro. Sentava no meu colo, 'ai Lipe, ai Lipe', ficava fazendo gracinha, não foi em uma nem duas festas", relatou Lipe, sem deixar claro de quem estava falando.

"Mas eu nunca faria essa baixaria que elas fizeram de jogar no ventilador uma coisa dessas", continuou o peão.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.