Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE NA RELAÇÃO

Biel reclama do afastamento de Tays Reis em A Fazenda 12: 'Manipulável'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Biel, de boné, sentado no sofá da sala na sede de A Fazenda 12

Biel na sala em A Fazenda 12; cantor reclamou de atitudes de Tays Reis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2020 - 9h15

Biel e Tays Reis começaram a se estranhar em A Fazenda 12. A cantora avisou o crush que gostaria de ter uma conversa com ele depois da prova do fazendeiro, na quarta (30), mas já havia se afastado um pouco dele ao longo do dia. "Manipulável, ela é vai-com-as-outras, infelizmente", reclamou o cantor.

"Falaram um monte de você para mim ontem", soltou Lucas Strabko, o Cartolouco, dando a entender que devem ter feito o mesmo com Tays. "Ela é uma esponjinha, tudo que falam, absorve", completou Biel, intrigado com a conversa que ela disse que gostaria de ter.

Mais tarde, quando tocou o sinal da baia, o funkeiro voltou ao assunto enquanto se trocava com Rodrigo Moraes, e Juliano Ceglia os acompanhou na dispensa. "Ela não tem personalidade nenhuma, é uma esponja", afirmou, ao contar que ela reprovou o fato de ele ter pedido votos para Rodrigo sendo que também está na roça.

"Você não vê que toda hora que dou um beijo nela, ela olha para a Jakelyne [Oliveira]? Para ver se a Jake vai zoar? Para ver se vai aprovar? Toda hora!", resmungou Biel. "Eu gosto de gente autêntica, fica de complozinho contra mim", continuou ele.

"Ah, não... eu vou conversar com ela", afirmou Juliano. "Não, não precisa! Eu já vi tudo que precisava ver, não adianta", recusou o cantor. "É o que eu falo, aqui só tem falsidade", opinou o modelo.

"É, ontem tentaram ganhar o Cartolouco, falaram um monte de mim. Fica esperto aqui hoje, que amanhã a gente está de volta", avisou Biel para Juliano, que não está mais na baia com eles por ser o novo fazendeiro.

Confira um trecho da conversa:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal doNotícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.