Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍNGUA SOLTA

A Fazenda: Aricia Silva revela aos peões que Emílio Surita humilhava panicats

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Aricia Silva conversando na sala de A Fazenda

Ex-panicat Aricia Silva revela que Emílio Surita humilhava suas companheiras de palco

PAOLA ZANON

Publicado em 25/9/2019 - 15h04
Atualizado em 25/9/2019 - 15h29

Em uma conversa no deque da piscina de A Fazenda, a ex-panicat Aricia Silva contou ao grupo que o apresentador Emílio Surita, do extinto Pânico na Band, humilhava o elenco do programa, principalmente as assistentes de palco. Segundo ela, a única poupada dos xingamentos de Emílio era ela, a quem ele chamava de "bebê".

O assunto surgiu quando Viny Vieira fez uma imitação da dancinha que as panicats realizavam no palco. Aricia disse que Emílio a deixava fazer as próprias coreografias. "Ele é muito querido, né?", perguntou Tati Dias. Com uma cara azeda, a ex-panicat respondeu que não: "É uma pessoa bem difícil, ele é bem mascarado".

Ao perceber o espanto dos colegas, Aricia amenizou: "Comigo não, graças a Deus. Ele me deixava dançar e até sugeri algumas músicas. Ás vezes eu cantava no camarim, ele perguntava: 'Que música é essa, bebê?'", contou.

"Ele é legal só comigo. Nunca foi legal com nenhuma panicat, xingava todo mundo", continuou ela. Ao ser questionada sobre as ofensas do apresentador, Aricia mais uma vez tentou diminuir o impacto da própria fala: "Não xingar, xingar... Ele zoa, mas comigo não".

Os peões começaram a perguntar sobre o fim do programa humorístico, e ela abriu o jogo sobre o que sabia. "A única coisa que sobrou do Pânico foi o canal no YouTube. Só isso que ele [Emílio] tem. E apresenta o programa na rádio [Jovem Pan]".

Para o Notícias da TV, Emílio Surita negou os supostos xingamentos nos bastidores. "Sei lá! Vai perguntar [sobre maus-tratos] para mim? Pergunta para ela! Eu trato todo mundo igual", afirmou.

Assista ao vídeo com as declarações da ex-panicat:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.