Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO HORA DO FARO

Eliminado de A Fazenda 13, Erasmo faz a caveira de Gui Araujo: 'Covarde, egoísta'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Erasmo Viana e Gui Araujo em A Fazenda 13

Erasmo Viana e Gui Araujo em A Fazenda 13; modelo criticou ex-aliado durante dinâmica no Hora do Faro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 18h02

Erasmo Viana esqueceu a aliança com Gui Araujo e decidiu fazer a caveira do antigo aliado em A Fazenda 2021. Nesta sexta-feira (5), o eliminado da semana criticou o ex-De Férias Com o Ex e afirmou que ele tem um comportamento "covarde e egoísta" dentro do reality da Record.

Durante a gravação da dinâmica Falando na Cara, Viana também chamou Araujo de "inteligente, mascarado, fofoqueiro e mentiroso". Questionado por Rodrigo Faro, o ex-MTV rebateu o ataque: "Quando falo o que penso aqui, parece que sou o dono da verdade. Quando as outras pessoas votam, falam que têm verdades para todo mundo, não muda nada. Quando exponho o que penso aqui, sou fofoqueiro. Quando são outras pessoas, elas jogam direto".

"Não sei, conheço o Erasmo há bastante tempo já, creio que ele esteja falando em relação ao jogo. O Erasmo é um cara inteligente para caramba, sensato, coerente, que tem um lado igual ao meu, competitivo. Ele conhece minha personalidade lá fora, melhor ele me falar do que eu falar aqui", prosseguiu o ex-namorado de Anitta. "Pode ter certeza que é 100% em relação ao jogo", pontuou o ex-marido de Gabriela Pugliesi.

Mais uma vez, Araujo culpou a edição da Record pelas críticas dos peões eliminados. "Deve ser um compilado de coisas, falas, opiniões e, nem sempre, na maioria das vezes, são fáceis de digerir. Ele sabe que tudo o que penso é em relação ao jogo, talvez não concorde comigo nas opiniões. Às vezes, algumas pessoas não lidam bem com críticas, o que não é o meu caso."

O influenciador fitness também criticou a rival Solange Gomes, com quem protagonizou atritos ao longo do jogo. A musa da Banheira do Gugu recebeu as placas de "guerreira, insuportável, fofoqueira e preguiçosa".

"Tem quem goste, Faro! Fofoqueira não sou, acho que gente fofoqueira não permanece aqui, já vimos isso em outras edições, que os fofoqueiros são eliminados. Se fosse, acho que já teria rodado", pontuou Solange.

A dinâmica será exibida na íntegra no Hora do Faro deste domingo (7), a partir das 15h15. Confira as placas distribuídas por Erasmo:

  • Rico Melquiades: Verdadeiro, animado, prestativo, manipulador e barraqueiro.
  • Aline Mineiro: Prestativa, generosa, carinhosa e sabonete.
  • Solange Gomes: Guerreira, fofoqueira, insuportável e preguiçosa.
  • Dayane Mello: Guerreira e amiga.
  • Sthefane Matos: Planta e triste.
  • Gui Araujo: Inteligente, mascarado, fofoqueiro, mentiroso, covarde e egoísta.
  • Tiago Piquilo: Confiável e bom caráter.
  • Marina Ferrari: Engraçada.
  • Dynho Alves: Confiável e amigo.
  • Mileide Mihaile: Sensata e honesta.
  • Valentina Francavilla: Carinhosa.
  • Arcrebiano de Araujo, o Bil: Guerreiro, traidor, manipulado e desleal.

Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#57 - Ofensa, baixaria e traição: Quem passou dos limites em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.