Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DO ELIMINADO

Eliminada de A Fazenda 13, Erika abre o jogo sobre affair com Erasmo

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Erika Schneider e Erasmo Viana

Erika Schneider e Erasmo Viana; eliminada de A Fazenda 13 abriu o jogo sobre affair com influenciador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 22h10

Após ser eliminada de A Fazenda 2021, Erika Schneider abriu o jogo sobre o affair com Erasmo Viana. Nesta sexta-feira (8), a ex-bailarina do Faustão disse que teve um breve envolvimento com o influenciador fitness enquanto estava separada de um antigo namorado. "Foi uma ficada", admitiu ela.

"Namorei durante quatro anos, tinha acabado o meu relacionamento e conheci o Erasmo pelo Instagram, treinamos na mesma academia. Nesse meio tempo, voltei com o meu ex e sumi, parei de responder. Depois de um tempo, terminei, e segui vendo o Erasmo na academia. Ele continuou falando comigo, mas não tinha nada", destacou Erika na Live do Eliminado.

Durante o bate-papo com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, a bailarina assegurou que o flerte com Viana durou algumas semanas. "Segui minha vida, a gente se via na academia. A gente acabou se encontrando e ficando novamente e, nesse meio tempo, veio o convite para A Fazenda", complementou ela.

Erika admitiu que mandou mensagem para o ex-marido de Gabriela Pugliesi antes do confinamento, após os nomes dos artistas circularem em listas como possíveis participantes do reality.

Questionada por Lidi sobre o que seria machismo na sua avaliação, Erika afirmou: "É muito complicado dizer isso, pois não tenho propriedade para falar sobre o assunto. Sei o que senti, os meus sentimentos. Me senti acuada, não me senti ouvida".

Confira a Live do Eliminado:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.