Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Após engravidar sozinha, Jessie J sofre aborto e lamenta: 'Tristeza avassaladora'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com a cantora Jessie J em que ela aparece maquiada e sorrindo (à esquerda) e segurando um teste de gravidez na frente de seu rosto (à direita)

Jessie J em fotos publicadas no Instagram; cantora desabafou nas redes sociais nesta quarta (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 17h42

A cantora Jessie J revelou nesta quarta-feira (24) que engravidou sozinha, mas sofreu um aborto espontâneo. "Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora", lamentou a britânica nas redes sociais. A artista tem show marcado à noite em Los Angeles e preferiu manter a apresentação como parte de seu processo de recuperação. 

Em seu perfil no Instagram, Jessie compartilhou uma selfie em que aparece segurando um teste de gravidez positivo. "Ontem de manhã eu estava rindo com um amigo, dizendo: 'Sério, como vou passar por meu show em L.A. amanhã à noite sem contar a todo o público que estou grávida?'. Na tarde de ontem, eu estava com medo de pensar em passar pelo show sem surtar...", começou. 

"Depois de fazer minha terceira varredura e ser informada de que não havia mais batimento cardíaco [do bebê]... Esta manhã, eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso. Eu não posso. Na verdade, eu não sei", revelou a cantora.

"O que eu sei é que quero cantar esta noite. Não porque estou evitando a dor ou o processo, mas porque sei que cantar esta noite vai me ajudar. Eu fiz dois shows em dois anos [devido à pandemia da Covid-19] e minha alma precisa disso. Ainda mais hoje", explicou a ex-jurada do The Voice UK (Reino Unido). 

Sei que algumas pessoas vão pensar que 'ela deveria simplesmente cancelar'. Mas, neste momento, tenho clareza de uma coisa: comecei a cantar quando era jovem de alegria, para preencher minha alma e terapia de amor próprio, isso nunca mudou e tenho que processar isso do meu jeito. Eu quero ser honesto e verdadeiro e não esconder o que estou sentindo. Eu mereço isso. Eu quero ser o mais eu mesmo possível neste momento. Não apenas para o público, mas para mim e meu bebezinho que fez o melhor. 

"Eu me conheço e sei que falaria sobre isso no palco porque sou assim. Então, em vez de um discurso emocional choroso tentando explicar minha energia. Isso parece mais seguro", continuou. 

Ex-namorada do ator Channing Tatum, Jessie J ainda explicou que havia decidido ser mãe solo há algum tempo e que pretende continuar tentando. "Decidi ter um filho sozinha. Porque é tudo que eu sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente. Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas eu sei que sou forte e sei que vou ficar bem", prometeu ela. 

"Também sei que milhões de mulheres em todo o mundo já sentiram essa dor e muito pior. Sinto-me conectado a vocês que conheço e àqueles que não conheço. É a sensação mais solitária do mundo. Então, vejo você hoje à noite em L.A. Posso contar menos piadas, mas meu coração estará na sala", concluiu a cantora. 

Confira a publicação de Jessie J no Instagram: 

View this post on Instagram

A post shared by Jessie J (@jessiej)

TUDO SOBRE

Channing Tatum


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas