Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA CHOCANTE

Sex and the City: Ator foi a funeral fictício para evitar spoiler de revival

Divulgação/HBO Max

Chris Noth em cena da série And Just Like That

Chris Noth interpreta Mr. Big na franquia Sex and the City; ator gravou cena falsa para o revival

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2021 - 21h19

[Cuidado: spoilers de And Just Like That... abaixo]

Intérprete do queridinho dos fãs Mr. Big durante toda a franquia Sex and the City, Chris Noth confessou ter gravado uma cena falsa para evitar que fossem revelados spoilers do revival And Just Like That..., que estreou na HBO Max nesta quinta-feira (9).

Na cena em questão, Noth combinou com o criador Michael Patrick King de gravar um funeral falso para despistar os paparazzi e não revelar a morte do seu personagem logo no primeiro episódio da nova série.

"Chris ficou muito satisfeito com a nossa colaboração e estamos os dois muitos felizes com a escolha ousada de trazer Big de volta, para depois partir. [O ator] Gostou tanto que vestiu um terno para vir ao funeral que nós estávamos gravando", revelou King ao site Deadline.

Eu escrevi uma cena falsa na qual ele e Sarah Jessica [Parker] colocam fantasias. Ele me disse: 'Você quer que eu coloque uma maquiagem para vir gravar uma cena ficcional no meu funeral?'. Eu disse que sim porque queria que o público ficasse o mais surpreso possível. Esta foi uma das pistas falsas que nós colocamos. E ele [Noth] está ótimo na série. Quero dizer, se você vai morrer, esse é o episódio para morrer.

King ainda explicou os motivos que o levaram a decisão de matar um personagem tão importante da série e como ele gostaria que o evento movimentasse a história de Carrie (Sarah Jessica) e as outras protagonistas.

"Isso sempre esteve em discussão porque eu sabia que era um novo capítulo significativo, que era o enredo no qual eu estava realmente interessado. E se Chris não fizesse Big de novo, então não teríamos voltado. Eu não teria feito isso sem ele, porque essa história afeta toda a série", continuou.

De acordo com o showrunner, Noth hesitou em aceitar a ideia de matar Mr. Big no início, mesmo mantendo uma relação de amor e ódio com o personagem. King ainda citou um momento no qual o ator precisou fugir de 35 fãs pelas ruas de Nova York durante a exibição da série original.

Para concluir, ele detalhou como a morte do personagem vai afetar Carrie no restante da temporada, como uma viúva se redescobrindo na cidade grande com quase 60 anos.

"A falta de Big foi o enredo principal [de Carrie] na franquia. Ele era inatingível. Naquela história, ele estava em Paris ou do outro lado da cidade, na casa de Natasha [Bridget Moynahan] ou com uma modelo mais jovem. Foi interessante ver ela crescer, o que ela não poderia ter e como isso a fez se concentrar em sua vida e se desenvolver como pessoa. E aqui estamos nós de novo com a mesma coisa. Ela quer Mr. Big, mas não pode tê-lo", concluiu.

A HBO Max disponibiliza um episódio inédito de And Just Like That... todas as quintas-feiras --serão dez para a primeira temporada. Assista abaixo ao trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.