Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O CLIMA ESQUENTOU

Aline e Sthefane dão beijaço em A Fazenda 13, e Bil comemora: 'Viva a liberdade'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Aline veste calça branca e top roxo; ela beija Sthefane

Aline Mineiro e Sthefane Matos trocaram beijos na madrugada deste sábado (11) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2021 - 0h36

Aline Mineiro e Sthefane Matos protagonizaram um beijaço na madrugada deste sábado (11) em A Fazenda 13. Após trocarem elogios, as duas peoas começaram a se "pegar". Bil de Araújo se empolgou e comemorou o momento entre as colegas de confinamento. "Viva a liberdade", gritou o modelo. 

Apesar de as câmeras tentarem esconder a cena, foi possível flagrar as confinadas aos beijos duas vezes. Além de Bil, MC Gui também vibrou com a pegação. "Viva a liberdade", berrou o funkeiro.

Aline comentou com Marina Ferrari que não havia traído o namorado, Leo Lins, já que em seu relacionamento é permitido que ela se relacione com pessoas do mesmo sexo. "Deixando claro, só peguei mulheres. Apenas mulheres", disse a ex-panicat. 

Sthefane também entrou no confinamento comprometida, mas agora está solteira. Ela estava noiva de Victor Igoh, mas, na última semana, o empresário anunciou o término de seu relacionamento com a baiana por conta da aproximação dela com Dynho Alves. 

Repetiram a dose

Aline e Sthefane já haviam se beijado em outra festa da temporada. Na ocasião, Rico Melquiades se assustou com a cena. "Chupando uma a língua da outra", disse o alagoano, em tom de fofoca, para Dayane Mello e Mileide Mihaile. A modelo ironizou o que viu: "Que delícia".

Com os braços para cima, a ex-panicat comemorou o beijo na baiana. "Beijando todo mundo, né? Porque eu sou livre!", vibrou.

Confira os vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.