Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERFERÊNCIA EXTERNA

Carro de som dribla segurança da Record e leva nova mensagem para A Fazenda

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Guilherme, Viny, Netto e Diego comemorando tarde de sorvete e açaí em A Fazenda

Gui, Viny, Netto e Diego brindam prêmio conquistado em A Fazenda; peões receberam mensagem de carro de som

PAOLA ZANON

Publicado em 13/11/2019 - 11h33

Apesar da Record ter reforçado a segurança em torno da sede de A Fazenda, um novo carro de som conseguiu se aproximar do local e mandar mais mensagens aos peões na manhã desta quarta-feira (13). As informações externas estão interferindo diretamente no jogo ao possibilitar que os participantes tenham noção de popularidade e montem novas estratégias.

Desta vez, Lucas Viana e Thayse Teixeira foram os alvos dos recados e se deram mal. "Netto, Guilherme e Viny, vocês não estão sozinhos. Lucas e Cariri [Thayse] são falsos. Diego, a Andréa não mentiu!", anunciou o carro de som. O primeiro carro, que levou um recado de apoio ao ex-MTV, fez com que Hariany Almeida e Thayse voltassem a se aproximar do modelo.

Quando a roça foi formada na segunda-feira (11), Viana declarou que não estava com medo de ser eliminado. Porém, com a mensagem negativa mandada hoje, o ex-MTV passou a traçar novas estratégias com Sabrina Paiva: "Eles [o público] gostam de sinceridade. Se eu voltar [da roça], vou beber menos, ser menos intenso", disse ele, após revelar receio de sair.

O trio do extinto grupo Sol, Netto Rodrigues, Guilherme Leão e Viny Vieira, que já estavam conformados com a derrota depois que o primeiro carro de som os acusou de falsidade, passaram a ter mais confiança com o recado de apoio dessa manhã. O segurança gato do metrô está na roça contra Lucas.

Confira o vídeo em que é possível escutar o carro de som:

Diego Grossi, que se livrou da berlinda ao vencer a prova do fazendeiro, também recebeu uma mensagem direta acusando Thayse de falsidade. O aviso dos fãs alertou o peão de que Andréa Nóbrega não mentiu quando disse que o ex-grupo Lua combinou de colocar o publicitário na roça.

O marido de Franciele Grossi não sabia se acreditava na socialite ou na Dona do Cariri. A eliminação de Andréa fez com que o ex-Power Couple achasse que era ela quem estava mentindo.

A assessoria de imprensa da Record, que informou que não iria se manifestar sobre o primeiro carro de som, ainda não comentou o novo caso.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.