Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIEGO GROSSI SE SALVOU

Quem deve sair de A Fazenda: Guilherme Leão ou Lucas Viana? Vote na enquete

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD

Guilherme Leão e Lucas Viana em A Fazenda 11

Guilherme Leão e Lucas Viana estão na roça e correm o risco de serem eliminados de A Fazenda 11

GABRIEL PERLINE

Publicado em 12/11/2019 - 23h35

Guilherme Leão e Lucas Viana foram derrotados por Diego Grossi na prova do fazendeiro e estão na oitava roça de A Fazenda 11. Na noite desta terça-feira (12), o ex-BBB e ex-Power Couple saiu da zona de eliminação e se tornou o novo líder da semana. Quem você quer que saia do reality show da Record? Vote na enquete ao final do texto.

A prova do fazendeiro foi apelidada de batalha naval rural e exigiu sorte e estratégia por parte dos roceiros, que ficaram aliviados por não terem que disputar mais uma gincana que exigia força, como tem sido a maioria das tarefas desta temporada.

Cada jogador tinha um painel com 25 telas, sendo que oito delas eram quebráveis. O detalhe, segundo o apresentador Marcos Mion, é que cada roceiro escolheu onde posicionar seus campos minados e, obviamente, sem revelar os segredos para os adversários.

Em cada rodada, um roceiro precisava escolher uma tela de um de seus adversários. O objetivo era detectar as placas quebráveis de seus oponentes e fazer com que elas fossem atingidas. O primeiro que tivesse cinco de seus oito painéis destruídos era automaticamente eliminado. Os dois que restaram duelaram entre si até conseguir detectar os pontos de destruição de seu oponente.

Guilherme Leão foi metralhado por Lucas e Diego nas primeiras rodadas, mas o maior prejudicado no começo foi o ex-namorado de Hariany Almeida, que teve três placas destruídas em tiros certeiros feitos pelo segurança do metrô. Já o ex-BBB foi poupado no início, ganhando uma boa vantagem na disputa.

A união de Diego e Lucas contra Guilherme fez o segurança ter suas cinco placas destruídas, sendo o primeiro eliminado da disputa.

Nessa altura do jogo, Diego não havia recebido nenhum "tiro" em seu campo, enquanto Lucas já estava com quatro placas destruídas. Essa boa vantagem foi a responsável por fazê-lo vencer a prova e se tornar o fazendeiro da semana, escapando da berlinda e empurrando seus adversários para a decisão do público.

"Quem está na minha torcida, quero pedir que me ajude. Estou levando isso aqui muito a sério e é o sonho que pode mudar a minha vida e a de minha família. Conto com a ajuda de vocês", disse Guilherme Leão após ser derrotado.

"Sou muito intenso, como vocês viram ao longo do reality. Nunca fui contra os meus princípios, embora o jogo nos faça ver as coisas com maldade. Conto com a ajuda de todos vocês para continuar aqui", disse Lucas Viana ao pedir ajuda do público para não ser eliminado.

Enquete

Quem deve ser eliminado de A Fazenda: Guilherme Leão ou Lucas Viana?

Guilherme Leão
56.34%
Lucas Viana
43.66%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.