Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA DE CARRO DE SOM

Record reforça segurança para impedir que fãs se aproximem da sede de A Fazenda

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Lucas Viana deitado em sua cama no quarto de A Fazenda 11, reality show da Record

Lucas Viana perdeu o medo de ir para a roça depois que carro de som passou mensagem positiva para ele

GABRIEL PERLINE e PAOLA ZANON

Publicado em 13/11/2019 - 5h24

A Record decidiu reforçar a segurança nas estradas que dão acesso à sede de A Fazenda, em Itapecerica da Serra, Grande São Paulo. O carro de som que enviou uma mensagem a Lucas Viana no domingo (10) tirou do sério a produção do reality, que não gostou nada da interferência externa no jogo e, principalmente, de ter o endereço descoberto pelos fãs. Ao Notícias da TV, a emissora afirmou que não irá comentar o caso.

Desde o início da última semana, fãs de Hariany Almeida e Lucas ameaçaram enviar mensagens ao ex-casal por meio de helicópteros e carros de som. Eles fizeram uma campanha e arrecadaram quase R$ 2 mil em uma vaquinha online para arcar com os custos desta operação.

A emissora de Edir Macedo também preferiu não comentar o fato de o ex-MTV, que foi acusado de assédio sexual, ter recebido informações externas. Internautas acusaram o diretor Rodrigo Carelli de manipulação e pediram a expulsão do modelo:

Na tarde de segunda-feira (11), uma imagem que mostra um homem em uma estrada de terra começou a circular nas redes socias, e fãs afirmaram que se tratava de um segurança impedindo um segundo carro de som de se aproximar da sede do reality. Houve especulações de que, dessa vez, a mensagem seria negativa para Lucas ou em apoio a Hariany:

Carro de som

Após a festa de sexta-feira (8), Lucas discutiu com Hariany, causou duas punições e, bêbado, tocou o sino com a intenção de deixar A Fazenda 11. Na manhã seguinte, foi possível escutar um carro de som com mensagens de apoio ao peão pela transmissão do PlayPlus. 

"Lucas, seja forte, você não está sozinho, tem uma torcida com você!", dizia a mensagem vinda de fora da sede em Itapecerica da Serra. O carro de som ainda acusou Viny Vieira, Netto Rodrigues e Guilherme Leão de serem falsos. 

Thayse Teixeira ouviu o recado e rapidamente o repassou aos outros participantes: "Me arrepiei todinha". Ela revelou que Diego Grossi também já recebeu uma mensagem que, até então, não havia sido comentada. Mais tarde, o ex-MTV se mostrou emocionado ao tomar conhecimento do carinho dos fãs, e alguns peões passaram a se aproximar mais dele.

Ao ser puxado da baia para a roça por Diego, o modelo afirmou que não sente mais medo de disputar a preferência do público.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.