Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOJO É A FAZENDEIRA

Quem deve ficar em A Fazenda 12: Lipe, Mariano ou Stéfani? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Lipe Ribeiro, Mariano e Stéfani Bays estão na roça de A Fazenda 12

Lipe Ribeiro, Mariano e Stéfani Bays estão na roça de A Fazenda 12; Jojo virou a fazendeira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2020 - 0h06
Atualizado em 10/12/2020 - 1h15

[Atualização (1h15 de 10/12/2020): após a publicação deste texto, a Record suspendeu a votação da roça devido às suspeitas de falha na apuração do resultado da prova do fazendeiro. Por isso, as definições do fazendeiro da semana e dos três peões da zona de risco seguem em aberto. As demais informações continuam válidas]

Jojo Todynho venceu a prova do fazendeiro na madrugada desta quinta-feira (10) e se tornou fazendeira mais uma vez em A Fazenda 12, se livrando da roça. Com isso, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays foram empurrados para a berlinda contra Mariano. Quem você quer que fique no reality show da Record? Vote na enquete ao final do texto.

A prova parecia uma brincadeira das Olimpíadas do Faustão. Era aparentemente simples e consistia apenas em atravessar uma passarela com obstáculos e arremessar bolas contra uma parede giratória, acertando alvos coloridos.

Antes do início, Marcos Mion sorteou as cores que cada um dos participantes representaria. Lipe ficou com a verde, Jojo com a amarela, e Stéfani com a roxa.

Eles tinham que pegar duas bolinhas por vez em cada rodada e atravessar uma passarela que tinha obstáculos giratórios para dificultar a travessia. Asmática, Jojo teve muita dificuldade para conseguir cruzar o trajeto. Caiu por diversas vezes e empacou em uma das etapas, precisando da ajuda de Lipe para conseguir se desvencilhar.

Por um erro de estratégia, Lipe e Stéfani se alvejaram e ignoraram Jojo, que mal conseguiu cruzar a passarela. No final, os dois ex-MTV ficaram boquiabertos ao descobrirem que estavam eliminados. O namorado de Yá Burihan chegou a discutir com Mion sobre um possível erro na prova, mas a direção, após uma breve checagem, decretou a vitória da funkeira.

Enquete

Quem você quer que fique em A Fazenda 12: Lipe Ribeiro, Mariano ou Stéfani Bays?

Lipe Ribeiro
29.92%
Mariano
49.62%
Stéfani Bays
20.46%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.