Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEPOIS DE TRÊS

Bil cansa de reality e planeja 'férias' após A Fazenda 13: 'Por cachê nenhum'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Bil olha para o lado, segura uma xicara marrom e veste blusa rosa

O participante Arcrebiano de Araújo (Bil) em A Fazenda 13; ele já participou do BBB21 e do No Limite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2021 - 20h33

Arcrebiano de Araújo, o Bil, afirmou que não aceitará participar de outro reality show após A Fazenda 13. O modelo disse que está exausto e que pretende ficar um ano descansando, pois esteve em três programas de confinamento diferentes. "Por cachê nenhum", declarou o ex-participante do Big Brother Brasil 21 e de No Limite 5 nesta segunda-feira (6). 

Durante uma conversa com Solange Gomes, o capixaba foi questionado sobre a possibilidade de integrar o elenco do Power Couple Brasil, também exibido na tela da Record. "É só você arrumar uma namorada", sugeriu a ex-Banheira do Gugu.

"Não vou, não. Eu vou tirar um ano para mim, este ano todo foi isso, um ano de reality. Fiz os três maiores do Brasil, está desgastado o meu mental, [cansado] de confinamento, de ficar preso, não consigo mais, não. Por cachê nenhum", declarou o peão.

Em outro trecho da conversa, Bil comemorou o fato de estar entre os nove participantes sobreviventes da atração rural. Em fevereiro, ele participou do BBB21, mas foi votado para sair na segunda semana. Na época, a mãe do modelo pediu para ele ser eliminado do jogo pelo fato de estar em um relacionamento tóxico com Karol Conká. 

Já em seu segundo reality, o No Limite, o capixaba pediu para receber a maioria dos votos dos colegas de equipe para ser eliminado da atração da Globo. "A minha energia não pode atrapalhar o time", lamentou ele

Em outubro, quando foi anunciado como participante de A Fazenda 13, Bil se tornou alvo de piadas nas redes sociais. "É o terceiro reality no mesmo ano, eu não aguento mais ver a cara do Arcrebiano", reclamou Patrick Silva no Twitter

Durante a coletiva de imprensa do reality, exibida dentro do Hoje em Dia, o capixaba rebateu as críticas: "As oportunidades que Deus coloca para mim, é Ele que coloca. Então, se Ele coloca, já não tenho culpa se o público acha ruim".


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.