Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO CIDADE ALERTA

Luiz Bacci critica ida de DJ Ivis ao show de Wesley Safadão: 'Fiquei decepcionado'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Luiz Bacci no estúdio do Cidade Alerta, com imagens de DJ Ivis e Wesley Safadão no fundo

DJ Ivis, Wesley Safadão e Luiz Bacci; jornalista criticou presença do produtor em show do cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2021 - 19h57

Luiz Bacci reclamou da presença do DJ Ivis, acusado de tentativa de homicídio contra a ex-mulher Pamella Holanda, em um show de Wesley Safadão. Nesta segunda-feira (6), o jornalista da Record afirmou que comprou ingressos para a apresentação do cantor, mas que desistiu de ir ao evento após descobrir que o produtor musical estava no local. "Fiquei decepcionado", pontuou o âncora.

"Esse homem que foi gravado espancando a mulher é o que estava nos bastidores do show do Wesley Safadão. Comprei cinco ingressos, ia com os meus amigos, mas fiquei decepcionado, extremamente decepcionado", desabafou Bacci durante o Cidade Alerta.

Durante o relato, o apresentador disse que recebeu reclamações de famosos que estavam presentes no show, realizado no último sábado (4): "Vários artistas que foram convidados para o seu show aqui em São Paulo se sentiram desprestigiados. Pô, convidado vip do lado de um cara que acabou de sair da cadeira porque espancou a mulher? E ele não cumpriu pena! Foi solto e está respondendo em liberdade"

"O próprio Safadão me mandou mensagem ontem: 'Quem sou eu para julgar o DJ Ivis?'. Você é um formador de opinião! Não estou querendo que você se vingue do DJ Ivis, bata ou saia xingando ele, mas acho que não é correto você colocar no palco, ter ele no seu show como um convidado vip", rebateu Bacci.

"O que acho, Safadão? Minha opinião, quem sou eu perto de tanta gente que fica no seu ouvido puxando teu saco? Comigo não! Esse DJ Ivis, espancador de mulher, deve ficar em casa! Se você acha que é um bom compositor, pelo jeito é, um monte de gente gosta do trabalho dele, deixa ele em casa compondo, mas não coloca em cima do teu palco", complementou.

DJ Ivis foi solto em 22 de outubro após ficar mais de três meses detido no presídio de segurança máxima Irmã Imelda Lima Pontes, localizado em Itaitinga, na Região Metropolitana do Ceará. O produtor musical responde em liberdade o processo de violência doméstica contra Pamella.

Confira os vídeos com o pronunciamento de Luiz Bacci:


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas