Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PARCERIA ACABOU

A Fazenda 12: Mariano cancela convite a Cartolouco após ser chamado de traidor

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Mariano em A Fazenda 12 e Lucas Strabko, o Cartolouco, em live

Mariano e Lucas Strabko, o Cartolouco; sertanejo cancelou convite ao jornalista após ser chamado de traidor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2020 - 23h24

Em A Fazenda 12, Mariano não gostou de ser chamado de traidor por Lucas Strabko, o Cartolouco, e cancelou o convite do jornalista para uma viagem ao Mato Grosso do Sul, terra natal do cantor. Nesta sexta-feira (9), em conversa com Jakelyne Oliveira, eles questionaram as críticas feitas pelo ex-peão durante a gravação do programa Hora do Faro.

"Eu falei [para o Cartolouco]: 'Você ganhou um amigo, espero te encontrar algum dia aí fora'. Ou seja, acabou com tudo. A gente aqui, combinando de ir para Campo Grande. Você acha que eu vou levar um cara desses para casa?", comentou Mariano. "Jamais!", respondeu Jakelyne.

"Sabe aonde mora a hipocrisia? O Lucas [Selfie] deu 12 votos nele, o mandou para a roça, é inteligente. E você que deu um é traidor", complementou a modelo. "Exatamente", reforçou o dono do hit Camaro Amarelo.

Os eliminados participam de uma sabatina no dominical apresentado por Rodrigo Faro. O quadro é gravado nas sextas e conta com a participação dos peões confinados na sede rural. Durante a entrevista, Cartolouco chamou o sertanejo de traidor e manipulador, enquanto a modelo recebeu os títulos de mentirosa e duas caras.

"A minha vontade é olhar na cara dele e falar bem assim: 'Pontua os momentos em que você decidiu que eu sou isso. Me fala o porque que vou tentar evoluir'. Fiquei muito mal", confessou Jakelyne.

Confira os vídeos:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?