Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORMAÇÃO DA ROÇA

Barracos em votação ao vivo esquentam edição morna de A Fazenda; relembre cinco

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Thayse Teixeira (à esq.) e Andréa Nóbrega (à dir.) no deck durante formação de roça

Thayse Teixeira foi chamada de falsa ao vivo por Andréa Nóbrega durante sétima formação de roça em A Fazenda 11

PAOLA ZANON

Publicado em 19/11/2019 - 17h12

A 11ª edição de A Fazenda, que prometeu muito "fogo no feno", está marcada por marasmo e um elenco formado por plantas. As eliminações de participantes polêmicos como Drika Marinho, Tati Dias, Jhenyfer Dulz e Andréa Nóbrega deixaram a casa ainda mais morna, principalmente nas noites de segunda-feira, dia de formação da roça.

Nas primeiras semanas, eram os barracos ao vivo durante as votações que esquentavam o reality rural e serviam como termômetro para o resto da semana. Novas alianças, fim de amizades e trocas de farpas davam ao público o entretenimento característico de A Fazenda.

No entanto, a votação do público e dos próprios peões foram responsáveis pela monotonia do confinamento, que ainda tem metade de seus participantes. Ironicamente, os telespectadores reclamaram da ausência de "tretas":

A formação da roça de ontem (19) foi marcada apenas pelo sarcasmo de Viny Vieira e o deboche de Netto Rodrigues, que acabaram caindo na berlinda. Os outros seis participantes massagearam seus votos com o clichê "estou votando nessa pessoa só porque tenho que votar em alguém, não é nada pessoal", rendendo poucas discussões e deixando a segunda-feira mais tranquila, diferente do que era no início.

Confira abaixo, cinco dos vários barracos que aconteceram ao vivo, com direito a xingamentos, palavrões e dedo na cara: 

Grupo Sol x Drika Marinho

As fofocas de Drika Marinho irritaram os integrantes de seu próprio grupo, que se uniram para colocá-la na primeira roça. Como ela estava na baia e não podia ser votada, a estratégia foi "sacrificar" Guilherme Leão, para puxá-la para a berlinda, junto com Bifão. Na hora de declarar os votos, a frase "não posso votar em quem eu quero" foi unânime dentro do time Sol.

Andréa chamou a ex-bailarina do Faustão de falsa e traidora, o segurança do metrô a coroou como a "rainha da discórdia", Netto deu a chance para Tati Dias ganhar R$ 20 mil se indicasse Drika e, por fim, a fotógrafa falou: "Isso aqui está virando um circo". Bifão rebateu: "E você é a palhaça!". Assista:

Diego Grossi x Andréa

Diego comprou briga com a ex-Mulheres Ricas depois de pular em sua cama, completamete bêbado. O ocorrido fez Andréa colocá-lo como opção de voto e justificou: "Ele pulou na minha cama e me chamou de velha, igual a avó dele".

O publicitário arrancou risos dos internautas com suas caras e bocas, disse que a cama era do programa e não de Andréa e ainda ironizou: "Parece minha avó, até o cabelo é parecido. Mion, bota a foto da minha avó aí!". A ex de Carlos Alberto de Nóbrega não saiu por baixo: "Vi um monstro bêbado". Reveja:

Andréa x Lucas Viana

Um dos momentos mais icônicos da temporada aconteceu ao vivo, sem nenhum improviso, durante a formação da terceira roça. Após travar uma batalha com Andréa, Lucas usou sua posição de fazendeiro, a mandou direto aos banquinhos ocupados pelos roceiros da semana e ainda protagonizou um bate-boca com a socialite, que foi defendida por Jorge Sousa.

"Foi a única pessoa que gritou comigo aqui na casa", justificou o ex-MTV. "Não levantei a voz para você", se defendeu Andréa. Quando tudo parecia definido, Bifão abriu o poder da chama verde e tirou sua amiga da roça. Na comemoração, a socialite foi espontânea: "Toma, Bebezão!", a frase acabou virando meme na internet. Relembre:

Resta Um

Quem mandou na quinta roça foi o poder da chama verde, que estava dentro do lampião conquistado por Netto na prova de fogo. O pergaminho decretou que o terceiro roceiro não seria puxado da baia, como de costume, e seria decidido através da brincadeira "resta um". O caminho da dinâmica foi o seguinte: Netto salvou Guilherme; Guilherme salvou Jorge; Jorge salvou Viny; Viny salvou Sabrina e Sabrina salvou Diego.

O ex-BBB atendeu ao pedido da Miss São Paulo 2016 e salvou Hariany Almeida, deixando-a em uma saia-justa ao ter que escolher entre a amiga Thayse Teixeira e o namorado, Lucas Viana. Por fim, a "dona do Cariri" escapou da roça, o que acabou causando o primeiro término do casal. Confira:

Thayse x Andréa

Em sua estadia em Itapecerica da Serra, Andréa foi a maior protagonista das noites de segunda-feira ao falar o que pensa, sem filtros. Na berlinda que a eliminou, a socialite teve seu último barraco ao vivo quando revelou ter escutado uma conversa entre Thayse, Hari e Lucas, na qual o trio combinou votos em Diego Grossi.

Grossi fingiu surpresa, a dona do Cariri se fez de desentendida e soltou uma frase sem o menor sentido: "Não confunda sinceridade com falsidade". "Mion, eu vou complemetar", disparou Andréa. "Eu não sou falsa, eu falo. Você é! Falsa, muito falsa!", afirmou. Veja:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.