Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÃO NA ROÇA

Quem deve ser eliminado de A Fazenda: Netto, Rodrigo ou Viny? Vote na enquete

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD

Netto Rodrigues, Rodrigo Phavanello e Viny Vieira na roça de A Fazenda 11

Netto Rodrigues, Rodrigo Phavanello e Viny Vieira estão na roça e correm risco de eliminação em A Fazenda 11

GABRIEL PERLINE

Publicado em 18/11/2019 - 23h56

Netto Rodrigues, Rodrigo Phavanello e Viny Vieira estão na nona roça de A Fazenda 11 e correm o risco de serem eliminados. A berlinda foi formada na noite desta segunda-feira (18) e teve as tradicionais trocas de farpas entre os confinados. Quem você quer que seja eliminado do reality show da Record? Vote na enquete ao final do texto.

Antes da votação começar, Thayse Teixeira tomou posse dos poderes da chama e ficou nervosa e confusa enquanto lia o que cada carta reservava. A "dona do Cariri" tremeu e pediu ajuda para entender os poderes, mas não foi atendida por Marcos Mion, que a obrigou a tomar a decisão por conta própria. Ela acabou optando pela carta verde e deixou a vermelha nas mãos de Lucas Viana.

Diego Grossi, fazendeiro da semana, indicou Viny Vieira. "Não tinha decidido até agora quem eu indicaria. Se fosse um jogo de xadrez, seria muito mais fácil. Fiquei muito entre a razão e o coração. Bati muito a cabeça. Cheguei à conclusão de que a razão é votar com o coração. Porque aqui são sentimentos reais e pessoas reais", justificou.

"Zero sentido. Eu achei que ia pela casa, algumas pessoas já haviam me falado. O Rodrigo foi o único que chegou em mim e disse que a casa ia toda em mim. E eu fiquei surpreso, sim, com o voto dele", falou o humorista.

Na abertura dos votos dos confinados, Thayse se viu encurralada e teve que escolher um de seus amigos do antigo grupo Lua, e votou em Rodrigo Phavanello. Viny foi o segundo e apontou para a "dona do Cariri". "Ela é manipuladora", justificou.

Hariany e Lucas também votaram em Phavanello, enquanto o ex-Dominó e Sabrina indicaram Thayse. Já Netto optou por Lucas, deixando o placar empatado entre os dois ex-membros do grupo Lua.

Neste momento, Mion pediu para Lucas abrir o poder da chama vermelha, que o obrigava a cancelar os votos de dois participantes, e escolheu os de Viny e o de Sabrina, colocando Phavanello na roça.

Pelas regras convencionais, o namorado de Sabrina deveria indicar o terceiro integrante para a berlinda, mas Thayse ainda estava em posse da carta verde do poder da chama, que deu a ela a obrigação de escolher o terceiro participante para a roça. E ela optou por empurrar Netto para fechar a trinca de emparedados desta semana, deixando o DJ revoltado. "Não esperava isso dela", disse.

Thayse ainda ganhou um prêmio de R$ 20 mil e escolheu Lucas para receber um bônus de R$ 10 mil, em retribuição à ajuda que ele lhe deu na prova de fogo.

Enquete

Quem deve ser eliminado de A Fazenda: Netto Rodrigues, Rodrigo Phavanello ou Viny Vieira?

Netto Rodrigues
31.97%
Rodrigo Phavanello
43.67%
Viny Vieira
24.36%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.