Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA TENSO

Após roça de A Fazenda 12, Mateus guarda mágoa de Lipe; saiba por quê

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Mateus Carrieri e Lipe Ribeiro em A Fazenda 12

Mateus Carrieri e Lipe Ribeiro em A Fazenda 12; ator confessou mágoa de ex-MTV após roça da semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 18h00

Após a formação da roça desta semana em A Fazenda 12, Mateus Carrieri ficou chateado com o voto que recebeu de Lipe Ribeiro. Nesta quarta-feira (11), em conversa com Jakelyne Oliveira, o veterano comentou sobre a mágoa que guarda do peão pela atitude e por não ter sido procurado por ele para uma conversa ou pedido de desculpas --o oposto da modelo, que já acertou as contas com o ator.

"Tá tudo bem Jake, não fiquei [chateado]. Claro, achei estranho na hora, mas eu entendi e você veio falar comigo, tá tudo certo! Acho estranho o Lipe, que nem veio falar comigo", desabafou Mateus.

"É, eu queria falar isso antes [da prova do fazendeiro]. Até tinha pensado em falar: 'Ah, se for de fato para a roça, eu vou falar', porque, se eu sair, saio com a minha consciência tranquila. Mas eu não consigo olhar para você, saber que te machuquei e não pedir perdão", disse Jakelyne.

Mateus aproveitou o bate-papo para reforçar a sua decepção com o ex-MTV: "Para você ver: o Lipe votou em mim. Nossa, eu adorava o Lipe, eu adoro, nunca tive problema nenhum com ele. [O Lipe] sempre falou: 'Não, não vou te mandar para a baia, não vou votar em você'. E por que votou em mim?", questionou.

Na formação da atual roça, Mateus recebeu cinco votos (de Lipe, Lidi Lisboa, Raissa Barbosa, Jakelyne e Stéfani Bays) e foi o participante mais votado da casa. No entanto, graças ao poder conquistado por Biel em uma ação publicitária, o ator foi salvo da berlinda e substituido por Raissa. Lucas Selfie, Jakelyne e Jojo Todynho completam a zona de eliminação.

Confira o vídeo:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.