Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINGIMENTO

Raissa acusa Juliano de inventar desculpa para ser eliminado de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Raissa está ao lado de stéfani, ela usa uma regata preta, está com o cabelo preso. Stéfani está deitada no braço do sofá, com a mão no rosto e usa o ropão cinza

Em conversa com Stéfani, Raissa alfinetou a postura de Juliano ao ser indicado à roça em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 17h30

Raissa Barbosa alfinetou a atitude de Juliano Ceglia em praticamente pedir para ser eliminado de A Fazenda 12. O jornalista deixou o confinamento na madrugada desta sexta-feira (6), após dizer, por diversas vezes, que queria sair do jogo para encontrar os filhos. "Fingindo que queria sair. Achou que ia mudar alguma coisa", disse a peoa em conversa com Stéfani Bays

O papo começou após a ex-participante do De Férias com o Ex Brasil, da MTV, dizer que MC Mirella revelou que Juliano e Biel falavam muito mal dela e de Raissa pelas costas.

"Ela falou que eles falaram muito de mim", contou Stéfani. "Que bom que eles falavam mal, eles se queimam sozinhos", completou Raissa.

Durante o papo, Raissa ainda sugeriu que Juliano não irá atacar Mirella durante participação no programa Hora do Faro, pois insiste em dizer que a funkeira se afastou do grupo Bico Preto por influência de Stéfani. 

"Eu acho que ele não vai colocar nada de ruim na Mirella. Na cabeça dele, ela foi manipulada por você", ressaltou a ex-vice Miss Bumbum.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo o que rola em A Fazenda12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.