Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROLLAGEM

A Fazenda 12: Peões planejam pegadinha com Jojo envolvendo cocô; saiba como

REPRODUÇÃO/RECORD

Jojo Todynho aparece na cozinha de A Fazenda 12, com o cabelo preso, uma regata cor de rosa, concentrada

Jojo Todynho em A Fazenda 12; funkeira foi alvo de brincadeira dos amigos enquanto dormia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 16h59

Os peões de A Fazenda 12 planejaram uma pegadinha com Jojo Todynho na tarde desta sexta-feira (6). A ideia do grupo era criar a impressão de que a funkeira teria feito suas necessidades na cama. Para isso, utilizaram água, papel higiênico e café enquanto a "vítima" dormia na área externa.

Para dar mais veracidade ao plano, Tays Reis lembrou que ele não deveria ser mirabolante. Stéfani Bays disse que Lidi Lisboa deveria fingir que estava brava e reclamar do mau cheiro com a dona do hit Que Tiro Foi Esse. No começo, a atriz se espantou: "Ai, gente, eu que tenho que ficar puta!?".

Logo, Lucas Selfie chegou com um potinho na mão que, segundo ele, tinha um pouco de água, café e papel higiênico para simular o cocô. Juntos, eles pensaram qual o melhor local para depositar o falso excremento. Até que colocaram em uma calcinha vermelha de Jojo.

Todos voltaram para suas camas e Lidi foi até a parte externa da casa para tentar mostrar a Jojo que estava brava com alguma coisa. Na volta, ela disse que fez a atuação prometida. "Eu acho que ela tá dormindo. Mas ela viu que eu tô irritada", contou a atriz. "É, tem que ir aos pouquinhos", completou Selfie.

O próximo passo, segundo Lipe Ribeiro, seria o ex-Pânico também ir lá para fora e comentar: "Cara, impossível ficar no quarto, tá um cheiro de merda muito forte. Alguém cagou lá". 

Confira a cena que rolou na tarde desta sexta:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.