Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APRESENTADOR DIGITAL

Após cirurgia por úlcera, Victor Sarro se afasta da Record: 'Me sinto frustrado'

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD

Victor Sarro no programa Hora do Faro, da Record, em 27 de setembro de 2020

Victor Sarro no programa Hora do Faro, da Record, em 27 de setembro; humorista operado às pressas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2020 - 22h24

Apresentador dos conteúdos digitais de A Fazenda 12, Victor Sarro precisou se afastar da Record após ser operado às pressas por causa de uma úlcera no esôfago. "Me sinto frustrado", desabafou. O humorista estava internado no Hospital Santa Maria de Suzano, em São Paulo, e teve alta nesta quinta-feira (1º).

"Ainda me sinto muito fraco, mas recarregando. E, quando voltar, segura! Fisicamente fraco. Mas, agora, psicologicamente forte. Tudo no tempo de Deus. Vamos para cima e obrigado a todo mundo pelo carinho", escreveu em seu Twitter.

O comediante, responsável pelas entrevistas com os eliminados do reality show, passou mal quando estava gravando o programa de Rodrigo Faro na sexta-feira (25). Levado às pressas para o hospital, soube que estava com gastroenterocolite.

Na segunda-feira (28), o artista voltou a passar mal após relatar vômitos com sangue. No hospital, foi medicado com morfina por causa das fortes dores abdominais. Na quarta-feira (30), acabou operado após descobrir a úlcera.

"Quero agradecer a compreensão de toda a equipe da Record neste momento em que me sinto frustrado em não pode fazer o melhor nesta semana. Mas não desisti e, semana que vem, estarei 100%. Foi um susto, que com fé e gente boa do lado, vencerei fácil", disse em suas redes sociais.

Por estar se recuperando da cirurgia, Sarro precisou se afastar dos compromissos de A Fazenda 12 e do Hora do Faro --onde ele participa das sabatinas do eliminado de cada semana.

"Quem saiu nesta semana fui eu (risos)", brincou o humorista no Twitter ao comentar sua ausência no próximo domingo.

Via ferramenta Stories do Instagram, o apresentador digital mostrou detalhes de sua recuperação após a alta. Ele deve ingerir apenas alimentos líquidos e frios, como sopas e gelatinas. Quem está ao seu lado neste momento é Maria Esther Tormin, sua namorada, que também é médica.

"O lado bom de estar doente é que a Maria cuida de mim. O lado ruim é que ela fica comigo 24 horas (risos)", divertiu-se.

"Ela só me dá coisa para tomar de canudo. Não aguento mais líquido. Estou hidratado. É isso, Brasil. Tenho uma úlcera no esôfago, que vou tratar e vai ficar tudo bem. Mudei de vida", finalizou.

Procurada, a assessoria de imprensa da Record não se manifestou sobre o afastamento de Victor Sarro de A Fazenda 12.

Veja publicações de Victor Sarro no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

A foto é de antes, mas Acabei de sair da sala de cirurgia! Foi realizada uma endoscopia da qual foi constatada uma úlcera, por isso os vômitos com sangue durante esses 3 dias! Me assustei muito, mas o susto passou! Eu quero muito agradecer a toda mensagem de carinho, agradecer novamente a toda equipe do @hospitalstamaria e agradecer a minha mulher @marytormin, dona de um profissionalismo incrível, que sozinha, conseguiu manter a calma, controlar meu desespero, mesmo me vendo vomitando sangue, me trouxe até o hospital para realizar todo procedimento! Ficou junto com a equipe de cirurgia e não me abandonou nem um minuto sequer Eu tenho orgulho de você, de quem você é, de tudo que faz por mim! Obrigado por tudo mesmo! Te amo tanto tanto! Essa vida artística é de altos e baixos, bom saber que você está e estará comigo dos 2 lados! ❤️

Uma publicação compartilhada por Victor Sarro (@victorsarro) em


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.