Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SERÁ?

Luana Piovani recebe flor de admirador secreto e tenta desvendar mistério

Reprodução/Instagram

Luana Piovani com os cabelos loiros soltos em foto publicada no Instagram

Luana Piovani em foto publicada nas redes sociais; ela recebeu mimo de um admirador secreto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2020 - 10h49

Luana Piovani surpreendeu os seguidores na manhã desta quinta-feira (1º) ao revelar que recebeu mais uma flor de seu admirador secreto. A atriz deu risada do presente inesperado e tentou adivinhar quem possa ser a pessoa misteriosa. Ela passou a receber os agrados desde que ficou isolada no quarto de sua casa em Portugal após testar positivo para a Covid-19.

A mensagem que acompanhou a rosa vermelha recebida pela apresentadora foi assinada como "MM", mesmo código do presente anterior.

"Gente, não estou podendo com isso, não. Ganhei outra rosa. E vocês, não sabem, é do mesmo 'MM'. Gente, vocês estão de sacanagem com a minha cara. Diz aí, me respeita. Não fica em sacaneando, não", declarou ela, bem-humorada. A loira ainda exibiu o bilhete que veio junto com o presente e leu para os fãs.

"'Sou seu próximo grande amor. Os potes de mel são meus. Te amo, Lua. Até breve. MM'. Eu fiquei me lembrando que eu falei outro dia que estava guardando as coisas em um pote. Mas estou tentando me lembrar se disse isso na internet ou se falei isso para alguém. Porque se eu falei isso para alguém é mais fácil", completou.

Luana aproveitou a ocasião para dizer que está sofrendo com o isolamento social. "Está chato ficar na jaula. As crianças querem voltar para a escola e estou atrapalhando a vida de todo mundo", afirmou referindo-se aos três filhos, Dom, Bem e Liz.

A artista refez o exame da enfermidade na última quarta-feira (30) para saber se já está curada, mas o resultado deu "inconclusivo".

"Acreditam? O que significa que vou ter que fazer outro teste, colocar aquele trem no meu nariz no sábado, esperando que saia o resultado no domingo. Rezando para tudo dar certo, porque minha vida tem que voltar ao normal", desabafou.

Assista abaixo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.