Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEPARAÇÃO?

Após desentendimento, Guilherme Leão ignora Tati Dias em A Fazenda

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Tati Dias deitada em cima de Guilherme Leão no sofá em A Fazenda 11

Discussões de Guilherme Leão e Tati Dias estão movimentando A Fazenda 11, da Record

PAOLA ZANON

Publicado em 11/10/2019 - 18h13

Batizado de "Talherme" por Marcos Mion na noite de quinta-feira (10), o casal Guilherme Leão e Tati Dias se desentendeu durante a madrugada em A Fazenda 11. Os dois pararam de se falar e, na tarde desta sexta (11), o segurança gato do metrô se divertiu na piscina cantando com alguns peões enquanto ignorava a presença de Tati, que ficou de costas, emburrada.

A briga começou quando Tati questionou Guilherme sobre suas intenções, depois que Jhenyfer Dulz, a Bifão, e Netto Rodrigues começaram a rir. O peão, sem paciência, rebateu dizendo que ela teria mais motivos para fingir do que ele, se referindo à briga entre as duas chefs de cozinha.

Após trocarem acusações, Tati ficou nervosa e disparou: "Parabéns, o que todo mundo queria, você conseguiu". A peoa se levantou do sofá enquanto o segurança respondeu apenas "É? Então fechou" e permaneceu deitado. Tati seguiu para o quarto e foi desabafar com Hariany Almeida e Thayse Teixeira, afirmando que o relacionamento entre os dois havia acabado.

Ao ouvir os conselhos das amigas, a ex-MTV voltou atrás e foi até a sala dar um beijo em Guilherme, que reagiu. "Tá me tirando?", questionou ele. A loira pediu desculpas, mas o segurança deu um gelo nela: "Depois a gente troca ideia". Tati regressou ao quarto e disparou: "Tô puta, odeio ser feita de idiota".

Confira uma das discussões entre o (ex-)casal:

Mais tarde, a dupla voltou a discutir depois que Guilherme decidiu dormir sozinho. "Não tá um clima da hora. Você falou o que quis e voltou como se nada tivesse acontecido. Eu não sou um robô", justificou o segurança. Tati conseguiu convencê-lo a dormir com ela, mas o clima continuou ruim depois de acordarem.

Pela tarde, o modelo foi aproveitar a piscina com Bifão, Jorge Sousa, Viny Vieira e Netto, que montaram uma espécie de roda de samba e começaram a cantar diversas canções. Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello se juntaram ao grupo, e Tati chegou em seguida. O segurança passou diversas vezes pela chef de cozinha, ignorando-a.

Tati ficou visivelmente emburrada e virou de costas para ele, enquanto o galã cantava alegre. Mas foi quando os peões começaram a cantar a música Jenifer, de Gabriel Diniz (1990-2019), que a peoa deixou claro seu descontentamento ao sair da piscina, já que o nome da música também é o de sua grande rival, Bifão.

O beijo entre o casal dividiu opiniões entre os confinados. Tanto Tati quanto Leão foram questionados sobre suas intenções pelos colegas. A equipe Lua, de Tati, desconfiou de que Guilherme poderia estar atrás dela para repassar informações para o time dele. Já o segurança considerou que o interesse da ex-MTV poderia ser apenas para provocar Bifão, de quem ele estava muito próximo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.