NÃO SÃO FAMÍLIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jenny Miranda e Gretchen: influenciadora brigou com a cantora e trocou farpas na internet
Gretchen comunicou à imprensa que não deseja mais ser associada como mãe de Jenny Miranda. A cantora passou a brigar com a influenciadora publicamente no ano passado, após a entrada de Bia Miranda, filha de Jenny, em A Fazenda. Gretchen acusou a mulher de menosprezar a herdeira e de tentar ganhar fama em cima da filha. Já a influenciadora disse que a rainha do rebolado armou um esquema para "roubar" Bia dela e a colocar no reality da Record.
A paz entre Jenny e Gretchen acabou quando Bia ainda estava confinada em A Fazenda 14, em setembro de 2022. Apresentada como "neta de consideração de Gretchen", ela se envolveu numa confusão em que supostamente teria ficado com um interesse amoroso da própria mãe, o ex-jogador de futebol Adriano Imperador. Enquanto Gretchen defendia a ex-mecânica, Jenny expôs desavenças entre as duas.
Segundo a mulher de Fábio Gontijo, a empresa que passou a tomar conta da carreira e das redes sociais da família de Gretchen teria influenciado na participação de Bia em A Fazenda. Além disso, caso a jovem conquistasse o prêmio máximo, o empresário teria direito a 15%.
"Já estava desconfiada, mas eu não tinha provas. Como eu disse, a Bia é ainda uma menina e está vivendo uma experiência única na vida dela. Acabaram com a minha vida, fui ameaçada e até desvinculada de uma família. Agora, a minha filha fala que foi a avó quem a ajudou e ainda colocou o empresário? Meu Deus", criticou Jenny, em uma publicação do Instagram.
Gretchen, então, rebateu a participante de A Fazenda 15 e afirmou que ela estava incomodada com o sucesso da filha. "A Jennifer quer ser famosa. Ela quer ser a filha da Gretchen, a irmã do Thammy, entenderam? Ela não merece", disparou a cantora, em um vídeo.
A voz de Conga Conga Conga alegou que Jenny queria ter sido chamada para A Fazenda e, por isso, passou a atrapalhar a estadia de Bia com mentiras. "Deram essa oportunidade pra filha dela. Ela tá muito chateada com isso. Ela tá puta da vida porque não foi ela que foi chamada", afirmou Gretchen.
"Aí ela diz que fui eu que coloquei ela [Bia] na Fazenda. Gente, ninguém tem esse poder, ninguém coloca ninguém na Fazenda. O pessoal da Record não é assim", alertou Gretchen. Ela ainda afirmou que Jenny estava mostrando que não fazia parte da família, porque adora um escândalo.
Jenny demonstrou que a situação havia piorado em maio, quando chamou Gretchen de "ex-mãe" e afirmou que havia sido proibida de mencionar o nome da artista e de qualquer outra pessoa de sua família. Thammy Miranda também não gostou de ser associado à Jenny e Bia e passou a reclamar na internet.
"Eu fui proibida judicialmente de falar o nome dela, não posso falar nem artístico nem o nome dela, os dos filhos dela também não posso falar. Não foi para ofender, não foi para alfinetar ninguém", se defendeu Jenny, na ocasião.
A confirmação de Jenny Miranda Brito em A Fazenda 15 reacendeu a treta entre ela e Gretchen. O advogado da mulher de Esdras de Souza divulgou uma nota pública em que pediu para que a imprensa parasse de dizer que Jenny era "filha" ou "ex-filha" de sua cliente, sob ameaça de processo.
"Ocorre que a senhora Jenifer Ferracini Vaz é apresentada pela grande mídia nacional como se fosse 'filha' ou 'ex-filha' de Gretchen, fato este que é uma inverdade, visto que a senhora Jenifer nunca possuíra qualquer vínculo consanguíneo com Gretchen", apontou o advogado Gabriel Gianinni Ferreira.
Em A Fazenda 15, Jenny foi questionada em uma sabatina com jornalistas sobre sua relação com a artista. "Não é questão de ela não gostar de mim. Ela gostou de mim por 17 anos, ela entrou com pedido de adoção, só que eu fui conveniente enquanto foi bom para ela; quando não foi bom, ela mirou em mim e acertou na minha filha, e pegou minha filha para poder trabalhar."
"O público agora vai conhecer a Jennifer, a minha pessoa, não o que as pessoas falam. Eu tenho muito para mostrar, eu tenho a minha essência, eu encaro as coisas de frente, não é à toa que eu estou nesse elenco maravilhoso. Estou aqui para entregar tudo", disparou a peoa.
Jenny conheceu Gretchen quando era integrante do grupo musical The Cats, na época liderado por Thammy Miranda. A cantora se solidarizou com os relatos de abuso e violência sexual sofridos pela integrante da banda, e decidiu "adotar" a colega de Thammy, na época com 17 anos. Até tramitou na Justiça um pedido de adoção, mas em 2022, Gretchen voltou atrás e desistiu.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.