JENNY MIRANDA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gretchen se pronunciou em relação à briga de Jenny e Bia Miranda e detonou a própria filha
Gretchen resolveu entrar na briga entre Jenny Miranda, sua filha de consideração, e Bia Miranda, sua neta afetiva. A cantora falou a seus seguidores sobre a entrada da mais nova em A Fazenda 14, a defendeu e afirmou que Jenny só quer ser famosa e ficou chateada ao ver Bia ganhando mais atenção.
"A Jennifer quer ser famosa. Ela quer ser a filha da Gretchen, a irmã do Thammy, entenderam? Só que Deus é tão justo que não deu essa oportunidade para ela. E sabe por quê? Porque ela não merece", disse a cantora.
"Deu essa oportunidade pra filha dela. Ela tá muito chateada com isso. Ela tá puta da vida porque não foi ela que foi chamada. Aí ela diz que fui eu que coloquei ela [Bia] na Fazenda. Gente, ninguém tem esse poder, ninguém coloca ninguém na Fazenda. O pessoal da Record não é assim", alertou Gretchen. Ela ainda afirmou que Jenny está mostrando que não é parte da família, porque adora um escândalo.
Confira a live completa, na qual Gretchen procurou mostrar "a verdade dos fatos", segundo ela mesma:
View this post on Instagram
No passado, Thammy e Jenny se envolveram. Por causa da relação ruim de Jenny com a mãe biológica, Gretchen a "adotou" quando ela tinha 17 anos. Mesmo após o término da relação com Thammy, Jenny manteve a proximidade com a cantora e por isso passou a ser considerada filha. Os papéis da adoção, no entanto, nunca foram assinados, de modo que o vínculo é apenas afetivo.
A relação mais conturbada da família de Gretchen é entre Jenny e Thammy, que passaram de namorados a irmãos na juventude. E em meio a isso, nasceu Bia, filha de Jenny, que também não tem relação sanguínea com Gretchen ou Thammy.
O vínculo, no entanto, prevalece. Tanto que Gretchen defendeu Bia na história com Adriano Imperador e reforçou que considera a jovem como da família, ainda que Thammy não o faça. A cantora chamou a nova peoa de "minha neta".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.