Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO EM FAMÍLIA

Mãe de Bia Miranda acusa a ex-Fazenda de ter caso com padrasto: 'Mulher doente'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Jenny Miranda e Bia Miranda

Jenny Miranda e Bia Miranda em registros no Instagram; a influenciadora é mãe da ex-Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2023 - 17h48

Jenny Miranda acusou Bia Miranda de ter tido um caso com seu ex-marido. A influenciadora afirmou que a filha costumava ter atitudes estranhas quando estava perto do padrasto. Após saber do comentário, a vice-campeã de A Fazenda 14 se revoltou. "Que mulher doente", disparou.

O assunto veio à tona durante o podcast FamaCast, no YouTube, apresentado pela jornalista Lisa Gomes. "Eu já fui casada. Eu botava uma roupa e perguntava para ele: 'Está boa essa roupa para sair?'. Aí ela ia lá, se trocava e fazia a mesma pergunta. Eu achava isso normal, até eu engravidar".

"Quando eu engravidei, eu comecei a ver coisas que eu não queria ver. Eu ficava em casa, ele [meu ex] pegava ela, e os dois iam almoçar, jantar. Tinha uma moça que ia me socorrer quando eu estava mal, porque eles não estavam ali", contou Jenny.

A influenciadora ainda disse ter confrontado o antigo companheiro sobre uma suposta traição. "Eu falei para ele: 'Você está ficando com a minha filha?', e ele falou: 'Não, você é louca'. Mas estava muito nítido, as pessoas falavam isso para mim, todos os meus amigos falavam. Era nítido. Eu já sei a resposta."

"Todo mundo via. Eu fui morar no Rio, lá as pessoas falavam para mim: 'Abre teu olho, só você não vê'. Ela tirava foto só com ele, fazia as coisas só com ele. Se você olhar as fotos comigo e com ele, do meu lado ela não estava sorrindo, mas quando eu não estava, era um sorriso enorme. Tinha alguma coisa que ela queria", completou Jenny.

Por meio de uma publicação no Twitter, a neta de Gretchen se pronunciou sobre o assunto, mas foi breve. "Que mulher doente da cabeça, mano, doente", disparou a dançarina.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.