NÃO GOSTOU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gretchen e Jenny Miranda: cantora anunciou que não é mais mãe adotiva da influenciadora
Gretchen emitiu uma nota para informar que não deseja ter sua imagem associada à de Jenny Miranda. A cantora disse que não é mais mãe adotiva da influenciadora e, por isso, deseja que a imprensa pare de ligar uma à outra. "A utilização de tais termos ou encargos podem gerar severos prejuízos", diz o advogado da artista.
O documento foi publicado pela famosa em seu perfil do Instagram na noite desta sexta (15), um dia após Jenny ser anunciada no elenco de A Fazenda 15, reality da Record.
"Ocorre que a senhora Jenifer Ferracini Vaz é apresentada pela grande mídia nacional como se fosse 'filha' ou 'ex-filha' de Gretchen, fato este que é uma inverdade, visto que a senhora Jenifer nunca possuíra qualquer vínculo consanguíneo com Gretchen", ressalta o advogado Gabriel Gianinni Ferreira.
Na nota, o defensor reforça o que já havia sido revelado por Jenny: Gretchen solicitou que a influenciadora não mencione seu nome publicamente nem a chame de "mãe".
"A senhora Jenifer Ferracini Vaz já foi notificada extrajudicialmente no ano de 2022 para que se abstenha de utilizar ou propagar o nome da senhora Maria Odete Brito de Miranda de Souza e de seus familiares de sobrenome Miranda, sobretudo afirmando que é 'filha' ou 'ex-filha' daquela."
"Serve a presente para notificar, ainda que indiretamente, toda a grande mídia, para que se abstenham de atrelar a imagem da senhora Jenifer Ferracini Vaz como 'filha' ou 'ex-filha' da senhora Maria Odete Brito de Miranda de Souza, visto que ambas são pessoas públicas e a utilização de tais termos ou encargos podem gerar severos prejuízos à imagem de Gretchen e de sua real família. Ressalva-se que caso a utilização de tais nominações permaneçam, medidas judiciais serão adotadas", completa o advogado.
Em maio, Jenny chamou Gretchen de "ex-mãe" e afirmou que havia sido proibida de mencionar o nome da artista. Na época, as duas trocaram provocações no Instagram por conta de um post feito pela mãe de Bia Miranda para informar sobre a morte de Carlos Marques, ex-marido de Gretchen.
"A pessoa escreveu um texto, aí está certa, só que as reações dela ninguém vê. Eu estou sofrendo meu luto, e a pessoa está lá debochando do meu luto, do meu sofrimento. Está andando de barco, feliz, rindo, ninguém fala nada. Ela é o quê? Uma deusa?", resmungou.
Na sequência, Jenny explicou o motivo de ter chamado a artista de "ex-mãe", e reforçou que também não pode falar sobre os outros membros da família:
Gente, eu fui proibida judicialmente de falar o nome dela, não posso falar nem artístico nem o nome dela, os dos filhos dela também não posso falar. Não tinha como me referir, eu tenho novos seguidores que não sabiam quem era o Carlos. Não foi para ofender, não foi para alfinetar ninguém.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.