Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SERÁ?

Adriane Galisteu entrega volta de ex-peões para o Paiol de A Fazenda 15

Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu segurando usando um chapéu de caubói e vestido

Adriane Galisteu posando para o Instagram; apresentadora revelou segredos de A Fazenda 15

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2023 - 12h33

Adriane Galisteu entregou alguns segredos antes da estreia de A Fazenda 15. A apresentadora do reality rural confirmou que o Paiol deste ano será formado apenas por ex-participantes e também que a sede passará por uma importante reforma. "Mas não pisei lá ainda", adiantou.

A loira participou do PodCaras e revelou novidades do programa que estreia no dia 19. Com a confirmação de que o Paiol será formado por ex-peões, os internautas já começaram a especular quem volta para o reality show. Nomes como Nadja Pessoa, Drika Marinho, Nicole Bahls, JP Gadêlha, Monique Amin, Luiza Ambiel, Douglas Sampaio e Shayan Haghbin são cotados.

A Fazenda 15 baterá recorde de participantes, com oito deles no Paiol e 18 no elenco oficial. O público votará para que quatro dos ex-peões da dinâmica à parte entrem, de fato, no reality. Assim, 22 disputarão famosos oficialmente o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Nesta edição, a sede principal sofrerá algumas mudanças de estrutura, mas a apresentadora não deu detalhes de quais serão as transformações. "Não é por nada, mas acho que está mais bonito do que nunca. Eu gosto dessa coisa de A Fazenda raiz! Eu, quando penso na Fazenda, não penso na Fazenda gourmet, não. Eu penso na Fazenda raiz, real, e acho que tem essa característica. Lá pede esse ambiente também!", adiantou.

"Eu vi uns croquis, desenhos e achei superlindo. E tem mais maneira, mais chifre, mas não pisei lá ainda. Estou tipo vocês, esperando tocar o telefone e falar: 'Vem, faz um piloto'", explicou ela.

Fã das brigas

Adriane Galisteu aposta em tretas para essa edição de A Fazenda. No podcast, a apresentadora também se desculpou com os fãs por cortar algumas das discussões ao vivo. "Eu também quero acompanhar cada detalhe. Mas [a direção] fica no meu ouvido assim: 'Corta, corta eles', e eu faço a louca também. Tem uma questão de tempo, a gente está ao vivo. Não é uma questão de interromper o outro, ou dar uma resposta, é legal explicar que às vezes você dá um corte por questão de tempo, porque não tem jeito", afirmou.

"Às vezes eu tenho que cortar, e eu mesma não queria cortar. A gente quer ouvir, saber quem tem razão, mas eu vou até o limite do Carelli [Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities]. A hora que o Carelli berra muito, muito, muito, aí eu percebo que o negócio tá feio para mim, e aí eu [falo]: 'Alô, gente, turma, presta atenção aqui'. Se for por mim, eu vou deixar o pau comer à vontade."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.