EX-ADOTADA
REPRODUÇÃO/RECORD
Jenny Miranda em A Fazenda 15; a influenciadora digital não é mais filha adotiva de Gretchen
Jenny Miranda alfinetou Gretchen durante a pré-estreia de A Fazenda 15 nesta segunda (18). A influenciadora digital acusou a cantora de tê-la usado como filha adotiva para ganhar visibilidade. "Eu fui conveniente enquanto foi bom para ela", disparou a mãe de Bia Miranda.
Durante uma sabatina com jornalistas no programa ao vivo, a peoa foi questionada sobre sua relação com a artista. Recentemente, Gretchen afirmou que não deseja mais ter sua imagem associada à de Jenny.
A influenciadora, por sua vez, afirmou que o comportamento da cantora mudou no momento em que ela não viu mais benefício em tê-la como filha. "Não é questão de ela não gostar de mim. Ela gostou de mim por 17 anos, ela entrou com pedido de adoção, só que eu fui conveniente enquanto foi bom para ela, quando não foi bom, ela mirou em mim e acertou na minha filha, e pegou minha filha para poder trabalhar", disparou.
"O público agora vai conhecer a Jennifer, a minha pessoa, não o que as pessoas falam. Eu tenho muito para mostrar, eu tenho a minha essência, eu encaro as coisas de frente, não é à toa que eu estou nesse elenco maravilhoso. Estou aqui para entregar tudo", completou a peoa.
Jenny também rebateu as acusações de que é uma mãe abusiva para Bia Miranda. "Eu acho que não existe uma filha não gostar de uma mãe. A gente tem as nossas adversidades como toda família. Tudo que ela falou não era verdade, se fosse, ela teria ido ara delegacia me denunciar", avaliou.
Gretchen emitiu uma nota para informar que não deseja ter sua imagem associada à de Jenny Miranda. A cantora disse que não é mais mãe adotiva da influenciadora e, por isso, deseja que a imprensa pare de ligar uma à outra.
O documento foi publicado pela famosa em seu perfil do Instagram na noite desta sexta (15), um dia após Jenny ser anunciada no elenco de A Fazenda 15, reality da Record.
"Ocorre que a senhora Jenifer Ferracini Vaz é apresentada pela grande mídia nacional como se fosse 'filha' ou 'ex-filha' de Gretchen, fato este que é uma inverdade, visto que a senhora Jenifer nunca possuíra qualquer vínculo consanguíneo com Gretchen", ressalta o advogado Gabriel Gianinni Ferreira.
Na nota, o defensor reforça o que já havia sido revelado por Jenny: Gretchen solicitou que a influenciadora não mencione seu nome publicamente nem a chame de "mãe".
"A senhora Jenifer Ferracini Vaz já foi notificada extrajudicialmente no ano de 2022 para que se abstenha de utilizar ou propagar o nome da senhora Maria Odete Brito de Miranda de Souza e de seus familiares de sobrenome Miranda, sobretudo afirmando que é 'filha' ou 'ex-filha' daquela."
"Serve a presente para notificar, ainda que indiretamente, toda a grande mídia, para que se abstenham de atrelar a imagem da senhora Jenifer Ferracini Vaz como 'filha' ou 'ex-filha' da senhora Maria Odete Brito de Miranda de Souza, visto que ambas são pessoas públicas e a utilização de tais termos ou encargos podem gerar severos prejuízos à imagem de Gretchen e de sua real família. Ressalva-se que caso a utilização de tais nominações permaneçam, medidas judiciais serão adotadas", completa o advogado.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.