Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE FAMÍLIA

Jenny Miranda chama Gretchen de 'ex-mãe' e dispara: 'Proibida de falar o nome'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Jenny Miranda e Gretchen

Jenny Miranda e Gretchen em fotos publicadas no Instagram; as duas estão em pé de guerra

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2023 - 18h46

Jenny Miranda se pronunciou após chamar Gretchen de sua "ex-mãe". Por meio do Instagram, a influenciadora justificou seu comportamento e disse que a relação com a cantora não está nada boa. "Eu fui proibida judicialmente de falar o nome dela", assegurou ela.

A nova polêmica envolvendo as duas teve início por conta de um post feito pela mãe de Bia Miranda para informar sobre a morte de Carlos Marques, ex-marido de Gretchen.

Após saber da publicação, a cantora compartilhou uma indireta nos Stories do Instagram. "É. Tem gente que não perde uma oportunidade de aparecer, até em momentos que não deveria. É a vida. Colhemos o que plantamos", debochou a artista.

Horas depois, Jenny gravou alguns vídeos e criticou o comportamento de Gretchen. "A pessoa escreveu um texto, aí está certa, só que as reações dela ninguém vê. Eu estou sofrendo meu luto, e a pessoa está lá debochando do meu luto, do meu sofrimento. Está andando de barco, feliz, rindo, ninguém fala nada. Ela é o quê? Uma deusa?", resmungou.

"A pessoa está na lancha, curtindo, sorrindo, como se ele nunca tivesse existido na vida dela. Não fez uma homenagem", completou a influenciadora.

Em outro trecho, ela afirmou que não pode mencionar o nome de Gretchen em nenhum momento e, por isso, havia se referido à cantora como "ex-mãe":

Gente, eu fui proibida judicialmente de falar o nome dela, não posso falar nem artístico nem o nome dela, os dos filhos dela também não posso falar. Não tinha como me referir, eu tenho novos seguidores que não sabiam quem era o Carlos. Não foi para ofender, não foi para alfinetar ninguém.

O Notícias da TV procurou a assessoria de imprensa de Gretchen, mas não conseguiu retorno até a publicação deste texto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.