Carregando...

COM TOM CAVALCANTE

Record tira Show do Tom do cofre para preencher grade de sábado à noite

Reprodução/YouTube

Tompete Justus fez tanto sucesso na Record que Tom Cavalcante segue com imitação em seu YouTube

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

Publicado em 28/6/2020 - 10h29

Com o fim do Made in Japão no sábado (27) e sem possibilidade de estrear atrações por causa da pandemia do novo coronavírus, a Record teve de recorrer ao seu acervo e tirou o Show do Tom do cofre para preencher o buraco em sua grade do fim de semana. O humorístico de Tom Cavalcante foi originalmente exibido entre 2004 e 2011.

A atração será reprisada todos os sábados, a partir de 4 de julho, das 22h30 à meia-noite. Entre os quadros de maior sucesso, estavam O Infeliz (sátira de O Aprendiz, com direito a Tompete Justus parodiando Roberto Justus), O Curral (versão de A Fazenda, em que Cavalcante virava Cabritto Júnior) e Bofe de Elite, zoeira em cima do sucesso Tropa de Elite (2007).

Personagens consagrados de Tom Cavalcante, como o bêbado João Canabrava e a empregada doméstica Jarilene, também batiam ponto no humorístico e estarão nas reprises. Nomes como Tiririca, Alexandre Frota, Vinicius Vieira e Pedro Manso faziam parte do elenco.

Na época em que assinou com a Record, o comediante virou persona non grata na Globo, onde aparecia no Zorra Total antes de pular para a concorrente. Ele ficou banido da líder de audiência durante 11 anos, até reaparecer no Domingão do Faustão de 21 de junho de 2015.

Atualmente, Cavalcante está no Multishow, onde protagonizou #PartiuShopping (2015), Multi Tom e Dra. Darci. Em 2018, ele apareceu no Tá no Ar: A TV na TV na pele de João Canabrava.

Veja a chamada de divulgação das reprises:

Como fica a grade da Record aos sábados

7h - Fala Brasil Especial
12h - The Love School
13h - Balanço Geral Especial
15h - Cine Aventura
17h - Cidade Alerta Especial
19h45 - Jornal da Record
21h - Cidade Alerta Especial - 2ª Edição
22h30 - Show do Tom
0h - Chicago Fire - Herois contra o Fogo
1h15 - Fala Que Eu Te Escuto

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Coronavírus

Record

Show do Tom

Tom Cavalcante

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também