Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM OUTUBRO

Multishow aposta em parceria de sucesso de Anitta e Paulo Gustavo em premiação

REPRODUÇÃO/ MULTISHOW

Anitta e Dona Hermínia, personagem de Paulo Gustavo, no Música Boa ao Vivo, do Multishow, em 2016 - REPRODUÇÃO/ MULTISHOW

Anitta e Dona Hermínia, personagem de Paulo Gustavo, no Música Boa ao Vivo, do Multishow, em 2016

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2019 - 9h19

Anitta e Paulo Gustavo foram escalados para apresentar o Prêmio Multishow, que será transmitido ao vivo no dia 29 de outubro, após parceria de sucesso no programa Música Boa. Apesar de ser a primeira vez que os dois estarão juntos à frente da cerimônia, nenhum deles é estreante. O ator já comandou a premiação entre 2012 e 2015, e a cantora esteve no palco na edição do ano passado ao lado de Tatá Werneck.

A informação sobre a estreia da dupla no Prêmio Multishow é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O evento realizado desde 1994 é considerado um dos mais importantes da música brasileira.

Se na premiação promovida pelo canal pago Anitta e Paulo Gustavo nunca dividiram o palco, no Música Boa Ao Vivo os dois mostraram entrosamento. Na edição comandada pela cantora, em 2016, o humorista fez uma participação como Dona Hermínia, personagem inspirado em sua mãe, e arrancou gargalhadas da funkeira.

Antes de Anitta estrear no comando do Música Boa, o canal fez um esquete entre Anitta e a mãe ficcional para a divulgação da terceira temporada. Thiaguinho era o apresentador nas duas primeiras edições.

Confira o vídeo abaixo:

Além da televisão, a dupla já apareceu junta no filme Minha Vida em Marte (2018). No longa estrelado por Mônica Martelli, a protagonista é levada pelo amigo Aníbal, personagem de Paulo Gustavo, para assistir ao show de Anitta. As cenas foram gravadas em uma apresentação da cantora em Curitiba, em julho do ano passado. 

Confira a postagem da funkeira com o humorista:

Visualizar esta foto no Instagram.

Ontem meu amigo amado @paulogustavo31 foi gravar uma cena do seu filme com @monicamartelli no meu show aqui em Curitiba. Amei te ver

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Prêmio Multishow

O Prêmio Multishow de Música Brasileira é realizado anualmente pelo canal pago. A escolha dos melhores do ano da música brasileira é feita por meio de votação do público, mas a partir de 2011 um júri composto por jornalistas e técnicos da indústria fonográfica passaram a fazer a seleção também.

A artista mais premiada da história do evento é a cantora Ivete Sangalo com 18 troféus, seguida por Anitta, com 11 títulos.  

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.