Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UM MILHÃO DE COISAS

Globo coloca Espiadinha Globoplay após BBB20 para divulgar série dramática

REPRODUÇÃO/ABC

David Giuntoli, James Roday e Romany Malco em cena da série A Million Little Things

David Giuntoli, James Roday e Romany Malco em A Million Little Things, traduzida para Um Milhão de Coisas

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 29/1/2020 - 5h36

A Globo criou mais um produto para divulgar as produções disponíveis em seu streaming. Nesta quarta-feira (29), após o Big Brother Brasil 20, a empresa estreia o Espiadinha Globoplay. A sessão especial vai exibir o primeiro dos 17 episódios da primeira temporada da série dramática A Million Little Things, traduzida para Um Milhão de Coisas.

Na semana passada nessa mesma faixa de horário, a emissora mostrou o filme A Vigilante do Amanhã - Ghost in the Shell no Cinema Especial. A partir da próxima quarta-feira (5), a programação voltará a ser ocupada pelo futebol.

"Espiadinha Globoplay é uma sessão destinada aos sucessos do catálogo da plataforma de streaming. Não tem uma periodicidade determinada", informa a Globo em nota ao Notícias da TV.

A emissora já exibe todas às sextas a Sessão Globoplay, com temporadas completas de produções disponíveis no streaming. Atualmente, Jogo de Espiões está no ar.

Desde 2018, a Tela Quente também é usada esporadicamente para alavancar o interesse nos grandes lançamentos da plataforma. Os capítulos iniciais de séries como The Good Doctor, Manifest e New Amsterdam foram exibidos na sessão de filmes de maior audiência da TV e tiveram bons números no Ibope.

Segundo maior serviço de streaming do país, o Globoplay vem recebendo um investimento pesado da Globo nos últimos dois anos. Em 2020, consumirá R$ 1 bilhão entre tecnologia e conteúdo. O total de horas consumidas em 2019 aumentou 69% em relação a 2018, de 234 milhões de horas para 396 milhões.

Série para chorar

Sem receio de deixar o público em prantos, a série original da rede ABC, lançada em 2018 nos Estados Unidos, acompanha quatro amigos que se conheceram após ficarem presos em um elevador. Eles descobriram que possuíam algo em comum: eram todos fãs de um time de hóquei no gelo e passaram a assistir com fidelidade aos jogos dessa equipe, o Boston Bruins.

A amizade durou anos, mas ficou abalada após uma tragédia: o suicídio de um deles. Daí, os três amigos restantes da turma perceberam que não se conheciam muito bem, que não conversavam sobre assuntos mais profundos da vida.

Ao abrir a Caixa de Pandora da amizade, a série entrega ao telespectador personagens que enfrentam câncer, traição, problemas com álcool, divórcio e falsidade.

A Million Little Things, que já está em sua segunda temporada, foi criada por DJ Nash (Truth Be Told). O elenco tem David Giuntoli (Grimm), Romany Malco (Weeds), James Roday (Psych) e Ron Livingston (Boardwalk Empire). No Globoplay, estão disponíveis duas temporadas em 26 episódios.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.