Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMAÇÃO

Sem futebol às quartas, Globo estica BBB20 e coloca filme de Scarlett Johansson

VICTOR POLLAK/TV GLOBO e PARAMOUNT/DIVULGAÇÃO

Montagem de foto com Tiago Leifert no BBB20 e Scarlett Johansson no filme A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell

Tiago Leifert na casa do BBB20 e Scarlett Johansson em A Vigilante do Amanhã: atrações da Globo hoje (22)

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2020 - 5h35

Os principais campeonatos estaduais terão suas rodadas iniciais nesta quarta (22), mas sem transmissão da Globo na TV aberta. A emissora optou por ignorar o início dos torneios regionais no meio de semana para deixar as partidas exclusivas no SporTV e no Premiere. Com isso, o BBB20 terá duração maior e será exibida uma sessão de filmes.

O escolhido para o Cinema Especial de hoje (22) é A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell, protagonizado por Scarlett Johansson. Inédito na TV aberta, o longa de ação e ficção científica foi lançado em 2017.

"Em um mundo pós-2029, é bastante comum o aperfeiçoamento do corpo humano a partir de inserções tecnológicas. O ápice desta evolução é a major Mira Killian (Scarlett Johansson), que teve seu cérebro transplantado para um corpo inteiramente construído pela Hanka Corporation", diz a sinopse.

"Inserida no Section 9, um departamento da polícia local, a ciborgue se vê em meio à investigação sobre o assassinato de executivos da Hanka. Ela começa a perceber certas falhas em sua programação, que a fazem ter vislumbres do passado quando era inteiramente humana", anuncia a emissora em seu site de programação.

O filme A Vigilante do Amanhã está previsto para começar às 23h. Antes, haverá a exibição de 40 minutos do segundo programa da nova temporada do Big Brother Brasil 20, que começou na terça (21).

Às quartas, o reality da Globo tem uma versão mais enxuta e gravada, que vai ao ar após o futebol. Nesta e na próxima semana, no entanto, o BBB20 será exibido ao vivo logo após Amor de Mãe, quando há mais TVs ligadas e a audiência está mais alta. Essa é uma tentativa de atrair a atenção dos telespectadores e fidelizar o público no início da temporada.

Como os campeonatos estaduais não serão transmitidos, a programação não foi alterada ao longo do dia e as novelas vão ao ar em seus horários tradicionais. Veja abaixo como está a grade da Globo para esta quarta (22):

4h - Hora Um
6h - Bom Dia (Praça)
8h - Bom Dia Brasil
9h - Mais Você
10h30 - Encontro
12h - Telejornal local - 1ª Edição
13h - Globo Esporte
13h25 - Jornal Hoje
14h16 - Se Joga
15h11 - Sessão da Tarde: Professor Peso Pesado
16h36 - Avenida Brasil
17h51 - Malhação
18h23 - Éramos Seis
19h07 - Telejornal local - 2ª Edição
19h28 - Bom Sucesso
20h30 - Jornal Nacional
21h17 - Amor de Mãe
22h19 - Big Brother Brasil 20
23h01 - Cinema Especial - A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell
00h47 - Jornal da Globo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.