Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TUDO ARMADO'

Erick Jacquin chupa chupeta em live após se revoltar com jurados do MasterChef

REPRODUÇÃO/BAND

Imagem de Erick Jacquin em live com jurados do MasterChef Brasil

Erick Jacquin apareceu chupando chupeta na live com os colegas do reality show MasterChef

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2020 - 23h31

Erick Jacquin ficou revoltado com os companheiros do Masterchef Brasil na noite desta quarta-feira (13). Durante uma live promovida pela Band com Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Henrique Fogaça, o chef francês não gostou de ter perdido a dinâmica para o brasileiro e começou a chupar a chupeta como uma forma de protesto.

Na dinâmica desenvolvida para as redes sociais do reality, os jurados receberam caixas misteriosas e precisaram criar pratos com os mesmos ingredientes --da mesma forma como ocorre na competição tradicional. No primeiro episódio, exibido nesta noite, Ana Paula preparou uma caixa misteriosa vegetariana para os jurados.

Jacquin e Paola prepararam apenas um prato com os ingredientes, enquanto Fogaça cozinhou o serviço completo (entrada, prato principal e sobremesa). "Amei, amei o seu menu. Você foi o único que fez os três pratos (...) Eu falei no início que você era o cara que ia enganar todo mundo. Por que você quer humilhar todo mundo?", brincou o francês. 

Na sequência, a apresentadora da competição entrou na brincadeira e disse que o chef estava com dor de cotovelo, o que o estressou. "Fogaça, tá eliminado. Deixa o avental, pega suas coisas, dá uma volta no quarteirão e vai embora", afirmou Jacquin, que pegou uma chupeta e começou a chupá-la como forma de deboche.

Ana Paula avisou que a próxima caixa misteriosa será montada pela argentina e o francês logo avisou: "Estou de fora! Vou cozinhar com um braço amarrado. É tudo amarrado esse negócio", em referência a expressão "é tudo armado". Paola avisou que Ana Paula também terá que cozinhar na próxima live. 

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a pré-produção da sétima temporada do reality foi adiada e a Band passou a reprisar a edição 2016 do Masterchef Profissionais.

Assista à live dos jurados e da apresentadora do MasterChef Brasil:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.