Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tá com tudo

Fina Estampa: Celeste faz sucesso, pisa gostoso em Baltazar e se surpreende

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero com expressão séria é abraçado por Dira Paes, que sorri, em cena de Fina Estampa

Baltazar (Alexandre Nero) dará o braço a torcer diante do sucesso de Celeste (Dira Paes) na novela

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2020 - 20h00

A volta por cima de Celeste (Dira Paes) acontecerá em grande estilo em Fina Estampa. Após ser humilhada e agredida pelo marido, Baltazar (Alexandre Nero), ela fará sucesso com seu restaurante. Tanto que o funcionário de Tereza Cristina (Christiane Torloni) a surpreenderá ao engolir o orgulho e pedir que a mulher o ajude com as contas da casa.

Machista, Baltazar era contra Celeste trabalhar e não queria que ela e Griselda (Lilia Cabral) se unissem para montar um restaurante. Porém, o negócio aconteceu após ele ser preso por tentar matá-la e a faz-tudo ficar milionária.

 O Tempero da Celeste, nome do estabelecimento gastrônomico das duas, decolará rapidamente na novela das nove. Baltazar surgirá em cena ligando para a mulher para saber como anda o movimento no restaurante. "Resumindo, Baltazar: apesar de você, o Tempero da Celeste tá bombando", pisará a personagem de Dira Paes.

"Bom, muito bom. Assim, no mês que vem você vai poder dividir as despesas da casa comigo", avisará o ogro. Celeste se surpreenderá e dirá que, se é assim que o marido quer, não tem o menor problema.

"Eu vou separar uma parte do lucro pra isso também", responderá, toda orgulhosa. Em seguida, a cozinheira ligará para sua sócia para contar sobre a audácia do pai de sua filha.

"O mais importante é que a nossa sociedade está indo muito certo. Se ele quer comer uma parte da grana, dá o que ele quiser. Mas, se ele se meter à besta, você faz jogo duro. Ele tem que entender que agora você tem o seu dinheiro, com seu trabalho. É dona do seu próprio nariz. Tá com tudo pra colocar o Baltazar na sua mão", dirá a Pereirão.

A mãe de Solange (Carol Macedo) prometerá à amiga que colocará o marido na linha. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 20 em Fina Estampa, novela de 2011 que a Globo reapresenta no horário nobre.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#12: Mistério de Jacira é descoberto, e Tereza Cristina faz mais uma vítima!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.