Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DEPOIS DA NOVELA

Globo exibe a ação Dupla Explosiva no Cinema Especial desta quarta-feira

REPRODUÇÃO/CALIFORNIA FILMES

Imagem dos atores Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds em cena do filme Dupla Explosiva

Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds em cena de Dupla Explosiva, exibido pela Globo nesta quarta (13)

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2020 - 20h30

A Globo exibe o filme Dupla Explosiva no Cinema Especial desta quarta-feira (13), às (horário de Brasília). A ação lançada em 2017 tem um toque de comédia e traz nos papéis principais os atores Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds, como Darius Kincaid e Michael Bryce, respectivamente, em um enredo clássico de EUA vs. Rússia.

Michael é um segurança particular metódico que faz de tudo para evitar a violência. Ele vê sua carreira ser prejudicada após a perda de um cliente e, certo dia, recebe o chamado de uma ex-namorada para proteger e transportar Darius, um assassino profissional que irá testemunhar no Tribunal Internacional de Justiça contra o ditador Vladislav Dukhovich (Gary Oldman).

Darius possui provas importantes dos crimes cometidos pelo russo, que fará de tudo para que a dupla não chegue ao tribunal. A aversão natural de Michael por violência os colocará em risco diante de cada ameaça. 

Além do trio já citado, o filme ainda conta com as presenças de Salma Hayek como Sonia Kincaid e Joaquim de Almeida como Jean Foucher.

Assista abaixo ao trailer de Dupla Explosiva:

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.