Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Modern Love

Vencedora do Oscar, Anne Hathaway fará Sex and the City da Amazon

Divulgação/Warner Bros.

A atriz Anne Hathaway em cena do filme Oito Mulheres e um Segredo; vencedora do Oscar volta para a TV - Divulgação/Warner Bros.

A atriz Anne Hathaway em cena do filme Oito Mulheres e um Segredo; vencedora do Oscar volta para a TV

REDAÇÃO

Publicado em 22/11/2018 - 13h16

Vencedora do Oscar por Os Miseráveis (2012), Anne Hathaway estará na série Modern Love, do Prime Video, plataforma de streaming da Amazon. Segundo o jornal New York Post, ela foi vista, em um restaurante nova-iorquino, lendo o roteiro da atração junto com a equipe de produção. Assim como Sex and the City, Modern Love adapta para a TV uma coluna de jornal que fala sobre relacionamentos e amor.

Encomendada em junho, Modern Love faz parte do banho de loja que a Amazon passou neste ano, cancelando séries flopadas e investindo em atrações mais robustas, como Homecoming e uma série bilionária sobre o Senhor dos Anéis. O objetivo é fazer séries com potencial de virarem a nova sensação entre os fãs.

A adaptação para a TV de Modern Love terá oito episódios, com histórias separadas entre si. John Carrey, de Apenas Um Vez (2006), será o diretor e roteirista.

Provavelmente, Anne será a estrela de um desses episódios, aparecendo em cena com um novo visual, de cabelo ruivo. Nem a Amazon nem o empresário da atriz confirmaram ao New York Post a participação dela na trama.

Anne volta à TV após 18 anos. Seu primeiro papel da carreira foi em Get Real, drama cômico exibido pela Fox entre 1999 e 2000. A série teve apenas uma temporada e contava com Jon Tenney (The Closer) e Jesse Eisenberg (A Rede Social, Batman vs Superman: A Origem da Justiça).

O primeiro grande sucesso de Anne foi O Diário da Princesa, filme da Disney de 2001. Ela tem um vasto currículo com longas do nível de O Segredo de Brokeback Mountain (2005), O Diabo Veste Prada (2006) e Oito Mulheres e um Segredo (2018).

A coluna Modern Love existe há 14 anos no jornal The New York Times. A série promete encenar as histórias mais apetitosas já publicadas, sobre as mais variadas formas de amor: seja sexual, familiar, platônico ou mesmo amor próprio.

A HBO tentou fazer sua versão de Modern Love, há quase uma década, com direito a piloto (primeiro episódio) produzido, com Jenny Bicks (de Sex and the City) no comando. Mas o projeto foi rejeitado e engavetado no canal.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.