Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nathalie Emmanuel

Adaptação de Quatro Casamentos e Um Funeral terá atriz de Game of Thrones

Divulgação/HBO

Nathalie Emmanuel em Game of Thrones; de coadjuvante da HBO para protagonista de minissérie da Hulu - Divulgação/HBO

Nathalie Emmanuel em Game of Thrones; de coadjuvante da HBO para protagonista de minissérie da Hulu

REDAÇÃO

Publicado em 22/11/2018 - 12h26

A plataforma de streaming Hulu trocou a protagonista de Quatro Casamentos e Um Funeral (1994). Apenas um mês após anunciar a comediante Jessica Williams como atriz principal, o serviço escalou Nathalie Emmanuel, a Missandei de Game of Thrones, para ocupar o seu lugar. A minissérie, adaptada por Mindy Kaling, será lançada no ano que vem.

Nathalie viverá Maya, uma norte-americana que reencontra três amigos para participar de um casamento, em Londres. De acordo com a sinopse da atração, uma revelação bombástica será feita no altar, o que irá abalar relações, desencadear um escândalo político e sacudir a vida social londrina.

Estrela do filme britânico do século passado, Andie MacDowell aceitou fazer uma participação especial na minissérie, um reboot do longa. Ela dará vida a Sra. Howard, mãe da socialite texana Ainsley Howard, interpretada por Rebecca Rittenhouse (The Mindy Project), que irá se casar na trama.

Os outros dois amigos são Craig (Brandon Mychal Smith, de You're the Worst) e Duffy (John Paul Reynolds, de Stranger Things).

A minissérie Quatro Casamentos e um Funeral é a segunda parceria da Hulu com os estúdios de televisão da MGM. Juntos, eles conceberam The Handmaid's Tale, uma das melhores séries da atualidade, vencedora do Emmy.

O filme britânico de maior sucesso de bilheteria da época, Quatro Casamentos e um Funeral foi indicado para dois Oscars, em 1994: roteiro original e melhor filme (perdeu para Forrest Gump, o Contador de Histórias). No longa, o ator Hugh Grant formou par romântico com a personagem de Andie MacDowell.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.