Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TURN UP CHARLIE

Rejeitado como James Bond negro, Idris Elba vira DJ-babá na Netflix

Nick Wall/Netflix

O ator Idris Elba em cena da série Turn Up Charlie, em que interpreta um DJ fracassado - Nick Wall/Netflix

O ator Idris Elba em cena da série Turn Up Charlie, em que interpreta um DJ fracassado

REDAÇÃO

Publicado em 3/1/2019 - 12h58

Apontado por fãs como a melhor opção para substituir Daniel Craig na pele do agente James Bond, o ator Idris Elba aparentemente não ganhará o papel para fazer história como o primeiro 007 negro da história. Mas também não lhe faltará trabalho: ele chega à Netflix em março na pele de um DJ que também atua como babá de uma criança problemática.

Elba é o protagonista de Turn Up Charlie, série de oito episódios que a plataforma estreará em 15 de março. Ele interpretará Charlie, um DJ que tenta brilhar nas carrapetas, mas nunca é descoberto. Sua última chance de fazer sucesso é quando aceita cuidar de Gabby (Frankie Hervey), filha de um de seus amigos famosos.

Além de Elba e Hervey, o elenco conta com Piper Perabo (do filme Show Bar) e JJ Field (de The Romanoffs). Entre as participações recorrentes, muitos astros da TV inglesa, como Angela Griffin (da novela Coronation Street), Gus Khan (Borderline), Jocelyn Jee Esein (Upstart Crow) e Jade Anouka (Trauma).

Idris Elba vai ter um 2019 bem movimentado. Já no primeiro dia do ano, ele apareceu na TV britânica como astro da quinta temporada da série Luther. A produção já lhe valeu um Globo de Ouro (em 2012) e quatro indicações ao Emmy.

Ele também está gravando um filme derivado da franquia Velozes e Furiosos, ao lado de Dwayne "The Rock" Johnson e Jason Statham, e mostrará sua afinação na adaptação para o cinema do musical Cats, um fenômeno da Broadway.

Ainda é possível que o ator apareça em Vingadores: Ultimato, interpretando pela quinta vez Heimdall, guardião da ponte que liga a Terra ao mundo de Thor (Chris Hemsworth). A participação de Elba, no entanto, não foi confirmada pela Marvel.

O calendário puxado é uma boa maneira do britânico esquecer o fato de que não chegou a ser convidado para interpretar James Bond. Daniel Craig, que interpreta 007 desde Cassino Royale (2006), já anunciou que Bond 25, previsto para 2020, será sua última vez no papel.

Eleito pelos fãs para assumir as roupas elegantes do agente secreto, Elba não aparece na lista oficial --atualmente, o favorito é Tom Hiddleston, que contracenou com Elba nos longas da Marvel.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.